Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BLACK FRIDAY 2014 - 28/11

Mais
10 anos 2 semanas atrás #58393 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico BLACK FRIDAY 2014 - 28/11

Alexandre LC escreveu:

Gustavo Silva escreveu: Bah, Paradox Jura por menos de R$30,00 tá bom. Aqui no RS não acho por menos de R$50,00.

E pra falar a verdade nessa Black Friday não me animei nem um pouco com os preços, até tinha algumas coisas boas por um preço bom, mas eram poucas. Acabei comprando só um celular, haha.

Gustavo, ainda tem o Paradox Jura lá!
Já viu?

Abraço

Bah, eu nem tinha me dado conta que era na Wine, acabei comprando ela também. :D
Mais
10 anos 2 semanas atrás #58394 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico BLACK FRIDAY 2014 - 28/11
Ae!!! Boa Gustavo, bora acabar o estoque deles, o preço tá muito bom mesmo.
Odimi, cadê você??? Vai perder??? :P :P :P :D

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 2 semanas atrás #58396 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico BLACK FRIDAY 2014 - 28/11
Valeu Alexandre! Essa aí eu já tomei.

No momento tenho outros rótulos na mira.
Mais
10 anos 1 semana atrás #58419 por Alexandre Almeida Marcussi

Alexandre LC escreveu: Até queria conselho de um vinho e espumante que comprei, com os enófilos de plantão neste blog, destacando-se, logicamente, meu xará Marcussi.

Nunca tomei nenhum dos dois que você comprou. Não são opções que eu faria: gosto muito de Porto mas não me animo a gastar muito dinheiro num Ruby (se é para gastar, prefiro mirar num LBV, ou pagar menos num Tawny) e, quanto a espumantes, se é para pagar menos de R$ 50, tendo a apostar minhas fichas quase sempre nos nacionais, que têm um estilo que raramente me decepciona (o terroir do RS produz espumantes de ótima acidez, o que me agrada). Mas é questão de gosto pessoal, mesmo. Depois diga o que achou dos que você comprou! Já fiz muitas compras de vinho na Wine, mas acho a qualidade das seleções deles muito irregular. É loteria.

Quanto à Paradox Jura, o preço está bom para comprar e adegar. Eu já tenho 4 pegando pó na minha adega, tenho a impressão de que é uma cerveja que vai evoluir muito bem por um longuíssimo tempo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 1 semana atrás #58423 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico BLACK FRIDAY 2014 - 28/11
Valeu xará pelas info's! Tô pensando se compro mais uma Jura pra adegar, só vendo as economias do fim de ano, pq tá "Flórida" rs!
Gd. Abraço.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 1 semana atrás #58427 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico BLACK FRIDAY 2014 - 28/11
black friday muito fraca. nao comprei nada. hoje aproveitei a dica do topico e mandei umas JURAs.
valeu o toque
abs
Tempo para a criação da página:0.454 segundos