- Postagens: 419
- Obrigados Recebidos: 93
Alexandre, provavelmente vamos trabalhar com elas sim, mas não vamos recebe-las antes da Black Friday, a Beer4u tem uma linha pequena de sour, mas vou tentar colocar um preço bom nas que temos, CANTILLON, 3FONTEIN, THE BRUERY.Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Ériton, você pretende trabalhar com as lambics que estão chegando pela Best Beers (Oud Beersel e Hanssens)? Eu adoraria ver bons descontos em sours, são cervejas caras e difíceis de se comprar.
Fernando Pires escreveu: Ériton, meu foco são em todas que tenham predominância no lúpulo
A. Amber Ale, Apa e todas variações de Ipas, etc
Uma pergunta: como ficará o frete para o RJ?
Abraços.
Este ponto de frete grátis acima de determinado valor é o que vai quebrar as lojas de cervejas. A matemática é simples, quanto maior o valor, maior o peso, logo o frete fica mais caro para quem paga, já cheguei a pagar R$ 200,00 reais de frete para um pedido de 500,00 quem está por dentro da margem de lucro da cerveja sabe que perdi feio nessa. Mas procuramos sanar esta questão do frete com preços justos, variedade de produtos e agilidade no envio, outra coisa quanto a logística, dos piores o correios ainda é o melhor!Fernando Pires escreveu: Vlw Ériton, se os preços da promoção forem realmente baixos, com uma boa variedade de rótulos; uma boa quantidade de cada rótulo; a entrega for dentro do prazo e o frete for razoável, tenho certeza que a promoção será um sucesso.
Estarei na espera!!
Não disse frete grátis (se bem que a partir de um certo valor, e alto, poderia até ser), mas sim em um frete razoável para ser viável para os compradores dos outros estados.
Abraços.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados