Pedro Konner escreveu: Marcelo, voce comprou sua máquina de lavar na americanas?? Valeu a pena? Também o precisando comprar uns eletrodomesticos! Em que site você entrou pra pesquisar? Ano passado entrei nos sites que tavam em Black Friday e vi que todos tavam aumentando os preços pra depois dar o desconto em cima disso! To com medo de acontecer de novo!
Alguem ja ouviu falar desse
www.cuponation.com.br/
? Tao dizendo que eles tao dando 50 conto pra quem denunciar esses abusos! Vc ja usou esse??
Oi Pedro,
Vc me chamou de Marcelo, mas fui procurar e não tinha nenhum nesse tópico, logo supus que estava falando comigo kkk

Comprei uma
máquina de lavar louça e valeu a pena para caraleoooooou.
Black Friday é um dia que já acompanho há muitos anos, inclusive já peguei um
BF na Woodbury em New Jersey ,quando fui pra NY, em 2010 e nada se compara a isso no universo, kkkk! 70% de desconto em cima de 20% , e etc, no final vc quase recebe dinheiro pra levar as roupas e tal. kkkk. Mas é uma loucura que eu NUNCA MAIS PASSO na vida, valeu a pena, mas naquele momento.
Enfim, voltando a pergunta, eu comprei o produto (máquina de lavar louça), mas sempre faço uma lista, um mês antes, com os produtos que eu quero esperar para o BF. Desta vez o prodtuo que mais queria era essa maquina da Brastemp e estava em todas as lojas virtuais e fisicas por mais de 1000 reais, sendo o valor médio, até na Bondfaro e Buscape por
R$1200.
Fiz uma simulaçao semana passada na Walmart, PontoFrio e Americanas (tipo eu fecho o carrinho e deixo no boleto, depois nao pago, entende?) e o menor valor que peguei
foi R$1025,00
Comprei ontem por R$799,00 FRETE GRATIS.
Já compro na
americanas.com há uns 4 anos e nunca tive problemas, pelo contrário, nem me preocupo mais, sei que eles vão me mandar até antes do prazo. A credibilidade da empresa é tanta que eu "pago pau", divulgo mesmo, e hoje é considerada uma das melhores do ramo, tanto é que esse ano recebeu o selo da Época
www.reclameaqui.com.br/indices/6446/amer...as-com-loja-virtual/
E é uma das raras que dentro do RECLAMEAQUI, tem um canal de ouvidoria e chat online. Cara isso é FODA, e NÃO TEM PREÇO, num país de descasos, onde a grande partes de empresas "CAGAM" na cabeça do consumidor (vide as empresas de telefonia, internet e vôo, que nunca atendem).
Ps.: Lógico que haverá várias malandragens de muitas lojas, inclusive não excluo a possibilidade da própria americanas fazer isso. Mas basta não ser TROUXA, e fazer uma pesquisa antes. O problema que brasileiro é assim, vê promoção e já vai comprando, não faz pesquisa de preço, não vê as concorrências etc etc... cada um tem que fazer o seu pra não tomar calote certo?
Bom é isso! Falou. Abraço ae!