Na média, achei um pouco morna a Black Friday deste ano nos sites cervejeiros. Fiz duas compras, no Beer4U e na Cerveja Store.
No Beer4U, poucas cervejas estavam com descontos significativos; em boa parte dos casos, já com desconto, a breja ficava só um pouquinho abaixo do preço normal da loja física. Mas valeu pelas Evil Twin (comprei 3), que não encontrei em outros sites.
Já o esquema da Cerveja Store está muito bom: o desconto fixo de 30% em todos os produtos te permite escolher aquelas cervejas que você está esperando há algum tempo para encontrar. Também aproveitei para comprar para a adega (4 garrafas da Pagan Dragon's Blood Wine). E o site está com boa variedade de lançamentos nacionais, que foi o que eu mais aproveitei. Mas o desconto não se aplica a todos os itens: por exemplo, eu comprei uma DUM Petroleum à qual o desconto não foi contabilizado - ia comprar 4, mas quando vi que o desconto total não aumentou com o maior número de garrafas, comprei uma só.
E vale a pena sempre ficar de olho nas "promoções" dos sites. Já que o pessoal falou em Americanas.com, vou relatar minha experiência. Há mais ou menos um mês, comprei a caixa com todos os DVDs do Arquivo X por R$ 170. Depois fiquei pensando se não deveria ter esperado a Black Friday. E eis que, hoje, o mesmo produto, com um suposto "desconto" no boleto, está custando R$ 180! Tem que fazer isso que o Alexandre falou: pesquisar os preços mais ou menos um mês antes.