Quando o serviço é ruim, muita gente reclama. Então quando o serviço é ÓTIMO acho bastante justo elogiar.
Na sexta-feira, pela manhã, fiz minha primeira compra no site da Beer4U...
Foram 1 Rogue Double Chocolate Stout, 1 Brewdog Lost Dog, 1 Mikkeller Noma Novel e 1 Mikkeller Pontus Noma.
Pedido pequeno, porém o valor total já me foi suficiente para conseguir FRETE GRÁTIS na compra.
Já de início, fui surpreendido pela rapidez na postagem. Paguei na sexta de manhã com aprovação imediata, e ainda na sexta, ao final da tarde, ela já havia sido enviada na agência dos Correios.
Recebi o pedido nesta terça-feira, 4 dias depois da compra.
A embalagem é impecável. Veio em uma caixa de papelão com cada uma das garrafas protegida por uma armadura de papelão, realmente bem resistente, bem protegida. Mesmo com o transporte feito via Correios, ia ser muito difícil que alguém conseguisse quebrar alguma das minhas garrafas. Já fiz compra em um monte de outros sites, incluindo aqueles famosos sites europeus que antes enviavam para o Brasil. De longe, essa é a encomenda que veio melhor embalada.
PONTOS:
1) Preços baixos.
2) Rapidez no envio.
3) Excelente embalagem.
Parabéns ao Beer4U.
Parece jabá de minha parte, mas é como eu disse: se quando é ruim a gente reclama mesmo e queima o filme da empresa, então quando acontece um serviço tão bem executado, não tem como não recomendar. Melhor site de compra de cervejas do Brasil.