Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

OFERTAS BEER4U

Mais
11 anos 8 meses atrás #46916 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Respondido por Ivo Nóbrega de Medeiros no tópico OFERTAS BEER4U

ERITON SOARES escreveu:

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu:

ERITON SOARES escreveu: Noticia: ultrapassamos a marca de 600 rótulos em estoque na loja física.

A promoção do frete grátis voltou,

ESTADO DE SP: Frete Grátis para compras acima de R$ 80,00
RS, SC, PR, RJ, ES, MG, GO DF: Frete Grátis para compras acima de R$ 200,00

e a promoção do agasalho continua, 10% de desconto em toda a loja para quem levar roupas de inverno para doação.

www.beer4u.com.br

Para João Pessoa-PB quando fica o frete??

FRETE FIXO, R$ 60,00

Vou dar uma conferida!!!
Mais
11 anos 8 meses atrás #46956 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico OFERTAS BEER4U
Quando o serviço é ruim, muita gente reclama. Então quando o serviço é ÓTIMO acho bastante justo elogiar.

Na sexta-feira, pela manhã, fiz minha primeira compra no site da Beer4U...

Foram 1 Rogue Double Chocolate Stout, 1 Brewdog Lost Dog, 1 Mikkeller Noma Novel e 1 Mikkeller Pontus Noma.

Pedido pequeno, porém o valor total já me foi suficiente para conseguir FRETE GRÁTIS na compra.

Já de início, fui surpreendido pela rapidez na postagem. Paguei na sexta de manhã com aprovação imediata, e ainda na sexta, ao final da tarde, ela já havia sido enviada na agência dos Correios.

Recebi o pedido nesta terça-feira, 4 dias depois da compra.

A embalagem é impecável. Veio em uma caixa de papelão com cada uma das garrafas protegida por uma armadura de papelão, realmente bem resistente, bem protegida. Mesmo com o transporte feito via Correios, ia ser muito difícil que alguém conseguisse quebrar alguma das minhas garrafas. Já fiz compra em um monte de outros sites, incluindo aqueles famosos sites europeus que antes enviavam para o Brasil. De longe, essa é a encomenda que veio melhor embalada.

PONTOS:
1) Preços baixos.
2) Rapidez no envio.
3) Excelente embalagem.

Parabéns ao Beer4U.

Parece jabá de minha parte, mas é como eu disse: se quando é ruim a gente reclama mesmo e queima o filme da empresa, então quando acontece um serviço tão bem executado, não tem como não recomendar. Melhor site de compra de cervejas do Brasil.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46958 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico OFERTAS BEER4U
Também já virei fã da Beer4u! Com o anúncio do frete gratis acima de 80 entrei na minha terceira compra. Que as boas ofertas e o ótimo serviço continuem! :cheer:
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #46962 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico OFERTAS BEER4U
Beer 4u é exemplo para muita loja virtual marreta que tem por aí. Não só em tudo que já foi dito mas também em relação à participação aqui no fórum, sempre respondendo perguntas e anunciando promoções para um público que com certeza valoriza isso.
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46963 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico OFERTAS BEER4U
Galera,

obrigado pelas palavras, ainda estamos longe da excelência que buscamos, a participação de vocês só nos faz termos a certeza que estamos no caminho certo.

abçs e obrigado mais uma vez pelas palavras de apoio, se futuramente tiverem criticas e reclamações podes utilizar este mesmo canal.
Tempo para a criação da página:0.487 segundos