Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

OFERTAS BEER4U

Mais
11 anos 6 meses atrás #46658 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico OFERTAS BEER4U
História mal contada essa. Mudar de nome e quanto mais parar de fabricar uma cerveja já renomada simplesmente porque o gato morreu?

Estranho.
Mais
11 anos 6 meses atrás #46662 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico OFERTAS BEER4U
Estranho mesmo, tem cara de jogada de marketing pra vender mais, e depois não suspender a produção
Mais
11 anos 6 meses atrás #46663 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico OFERTAS BEER4U
Pelo menos a noticia da morte do gato é verdadeira. Já faz quase um ano, como a cerveja é sazonal pode ser que realmente este seja o ultimo periodo de produção, qualquer novidade apresento para vocês;

brooklynbrewery.com/blog/news/r-i-p-monster-1999-2012/
Mais
11 anos 6 meses atrás #46667 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico OFERTAS BEER4U

ERITON SOARES escreveu: Pelo menos a noticia da morte do gato é verdadeira. Já faz quase um ano, como a cerveja é sazonal pode ser que realmente este seja o ultimo periodo de produção, qualquer novidade apresento para vocês;

brooklynbrewery.com/blog/news/r-i-p-monster-1999-2012/

Da morte do gato pra morte da cerveja há uma grande distância. A cerveja é produzida de dezembro a fevereiro, então não devemos ver mais Monster Ales por aqui até ano que vem. Talvez seja isso. Enfim, no final do ano descobriremos...
Mais
11 anos 6 meses atrás #46669 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico OFERTAS BEER4U
pois é, questionei por q achei q isso tem cara de "coisa de importadora". não acho impossível que isso acontecesse, mas acho q a cervejaria teria feito um belo estardalhasso prévio, assim como fez quando anunciou a morte do gato.
Mais
11 anos 6 meses atrás #46679 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico OFERTAS BEER4U
Eriton,

Você tem Vixnu gelada na loja? Quero pegar uma hoje a noite.

Até que horas a loja fica aberta?
Tempo para a criação da página:0.545 segundos