Preço da cerveja PETRA e de seus KITS

Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #5475 por Jean Chris
É um absurdo!
É um abuso!
Elas são mais caras que boas cervejas importadas.
Um kit Erdinger custa 29 reais aqui, já o kit Petra custa 39. Pode?
Onde esse pessoal está com a cabeça?
E nos bares de exclusividade da Cervejaria Petrópolis? 15 reais uma Petra?
Tudo bem, eu concordo que as Petras estão num patamar um pouco acima das outras industrializadas nacionais, mas o custo-benefício é uma piada!
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Jean Chris.
Mais
16 anos 2 meses atrás #5491 por Felipe Ribeiro - Duende
por isso eu nem compro... se dependesse de mim, aprenderiam na marra a precificar os produtos, prefiro comprar um BCBzinha, ou ir tomar um chopp do que pagar caro nessas brejas.
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás #5494 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Preço da cerveja PETRA e de seus KITS
Comprei um kit da Petra Weiss visando o copo, paguei R$ 29,90 (ou algo assim), mas ficou por ai. Muito raramente compro aquela pretinha, quando não tenho opção melhor, mas as de 500ml não valem mesmo.
Mais
16 anos 2 meses atrás #5495 por Fábio Mezzomo
Nunca tomei Petra, não encontro por aqui.
Mas quanto a kits com preços altos e talz, paguei R$ 39,90 pelo kit da Dado Ilex (uma long e o copo), acho que vai do prazer, da vontade de ter. É caro? Sim, mas não me arrependo de ter comprado.

Sei que a maioria não gosta da Ilex, mas como bom gaúcho e que gosta de chimarrão achei a cerveja interessante, dou os parabéns a Dado pela iniciativa.
Mais
16 anos 2 meses atrás #5500 por Anderson Martins
Cara ainda não tomei todas as Petras, a que eu mais curti até o momento foi a Schwazbier, a minha esposa adora essa ai diga-se de passagem...

Realmente o preço esta muito longe de ser o justo, na semana passada mesmo um amigo meu ligou no celular quando ele já estava saindo do mercado, ele queria minha para uma compra que ele havia acabado de fazer (ele não manja quase nada de cerveja...) ele me perguntou:
"Quanto custa uma cerveja de trigo daquela que a gente tomou na sua casa??? (Era a Franziskaner), eu disse que pagava em média uns R$7, aí ele disse:
"putz, então eu fiz merda...!!!", e me disse que tinha comprado uma Petra Weiss por R$10,80, eu falei pra ele que realmente ele tinha feito merda (hehehe) mas não por ter pago caro na Petra pois por incrivel que pareça ela esta no dentro do preço médio, mas sim por ter errado o rótulo pois existe cervejas melhores e mais barato.

Ai eu citei um exemplo pra ele, do preço da Erdinger que você encontra pelo mesmo preço de uma Petra no supermercado, como que pode uma cerveja que é produzida em Euro, cruza o atlantico, passa na mão de alguns atravessadores, etc, etc, custar a mesma coisa que uma cerveja sem diferencial nenhum que é fabricada no estado vizinho???

Acho que nem o pessoal da area comercial da petra que faz a formação do preço sabe resolver esse "enigma".
Mais
16 anos 2 meses atrás #5511 por Renato .
PETRA EH UM LIXO COM PREÇO DE OURO

Cervejasr nacionais RUINS, com preços de importadas medianas

JAh povei todas menos a Satrk, ams soh compro me promoção, aqui perto de cas tem um pão de açucar quequando tah cehgando perto da data de vencimento colcoa as petras a vende por 1,99
comprei toda alinha nessa faixa de preço, omasi caro que paguei em umapetra foi 5,99 e ainda achei caro
Me recuso e naum indico pra ninguem
Tempo para a criação da página:0.366 segundos