- Postagens: 122
- Obrigados Recebidos: 24
Yuri Lopes escreveu: Eu acredito que enquanto não houver preço baixo não tem a tal "revolução". Aí a questão de o porque não consegue se chegar no preço adequado são outros 500... Por isso bato palmas de pé por existir Brahma extra weiss por menos de 3 pilas. É uma legítima weiss? É top? Não é, mas pense nas prateleiras do mercado há 2, 3 anos atrás... Meu sonho é ter cerveja de verdade com preço de cerveja, e não de vinho francês ou whisky escocês...
Clésio Gomes Mariano escreveu: ou a tão querida Kaiser Bock por 2 e pouco, que até hoje não sei e nem entendo o porquê de ter saído de linha
Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
Jota Fanchin Queiroz escreveu: Quem faz Dunkel e Alt Bier e congêneres é porque quer medalha em algum dos múltiplos concursos em categorias menos disputadas. O que vende é wit e ipa.
Jota, até onde pude conversar com alguns produtores, não é essa a realidade das microcervejarias com infraestrutura produtiva própria. Só para te dar um exemplo, pergunte ao Alexandre Bazzo qual a porcentagem de vendas a que corresponde a Bamberg Pilsen no total de vendas da cervejarias, e talvez você se surpreenda. Vá a BH, dê um rolê pelos restaurantes locais, observe os clientes e veja quais rótulos a Bäcker mais vende pela cidade. Já adianto: não é nem a imperial IPA, nem a imperial porter barrel-aged. .
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados