inflação na cerveja, estão percebendo?

Mais
10 anos 3 meses atrás #57525 por Fabio Baeumle
É verdade... as Leffe e Hoegaarden que custavam em torno de 5... hoje diícil achar por menos de 8 aqui em SC. Temos somente a sorte de estar perto de uma das fábricas e encontrar Eisenbahn AINDA sempre a menos de 5... As minhas prediletas (Strong Golden Ale e Weizenbock) encontro na Rede Angeloni a 4,65... Vamos ver até quando...
Mais
10 anos 3 meses atrás #57528 por Marcelo Vodovoz
sei q teve um aumento de imposto pra importação. agora pras nacionais acho q pesa mais a inflação mesmo....
Mais
10 anos 3 meses atrás #57529 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Essa inflação vai além dos rótulos que eram mais acessíveis.

As Colorados aumentaram muito por aqui em menos de um ano (6 reais na garrafa maior). As Backers 3 Lobos também, antes bebia muitas Pele Vermelhas e Bravo por que sempre achava por aqui a menos de 10 reais, hoje só com uma compra grande frete free na Mamãe Bebidas.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 3 meses atrás #57539 por Gustavo Silva
Como o Gabriel já mencionou, o maior aumento que notei foi das cervejas da Backer. A linha comum custava R$6,00 a um ano atrás, hoje sai a R$9,00 cada aqui no RS. A linha 3 Lobos nem se fala, tá R$15,00 qualquer uma.

Mas ao mesmo tempo estão surgindo rótulos novos, com muita qualidade e um preço bem atrativo. Um exemplo é a Tupiniquim Polimango, um baita Double IPA, uma das melhores encontradas no mercado e por R$12,50 a garrafinha de 300mL. Aliás, todas as Tupiniquins são ótimas e com um preço bem camarada.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57541 por Paul K

Gustavo Silva escreveu: Mas ao mesmo tempo estão surgindo rótulos novos, com muita qualidade e um preço bem atrativo. Um exemplo é a Tupiniquim Polimango, um baita Double IPA, uma das melhores encontradas no mercado e por R$12,50 a garrafinha de 300mL. Aliás, todas as Tupiniquins são ótimas e com um preço bem camarada.

12,50 por 300ml é preço camarada?
Mais
10 anos 3 meses atrás #57543 por Gustavo Silva
Corrigindo: 310mL por R$11,50.

Talvez não tão camarada quanto eu gostaria, mas sim. Compare com outras double ipas de qualidade semelhante, nenhuma outra sai por menos de R$20,00.
Tempo para a criação da página:0.494 segundos