8 cervejas para parar de tomar imediatamente?

Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #53828 por fernando pereira frassetto
Nota-se que o(s) autor(es) de tal colocação preocupa(m)-se principalmente com os grãos geneticamente modificados. Com certeza centenas, senão milhares, de cervejas utilizam tais grãos, que estão disseminados pelo mundo. Impossível rastrear a origem dos ingredientes de quase todos os alimentos/bebidas, ainda mais saber se são geneticamente modificados. Sempre é melhor consumir algo de procedência conhecida, de produtores menores, com ingredientes melhor selecionados. De qualquer modo, não beber algumas das cervejas listadas não passa nem pela origem do produto, mas pela ruindade intrínseca a elas.
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #53829 por Gustavo Silva
Acho ridículo leigos escrevendo sobre química, malefícios de determinado produto, etc, alegando algo que não podem provar e as vezes sem ter o mínimo de conhecimento (não que eu tenha algum). Até hoje nada foi provado (e testado) cientificamente sobre os maus causados pelos produtos transgênicos. Mas é melhor evitar. Não pelo risco, mas pela qualidade do produto. :)

Sobre o propilenoglicol (propano-1,2-diol) que é citado na Corona, basta um breve pesquisa na internet para descobrir que só causa algum dano ao ser humano se ingerido em grande quantidades. Não sei o que seria uma grande quantidade, muito menos a concentração dele na cerveja, mas acredito que precisamos beber muitos litros em um curtíssimo tempo para ter algum efeito (e morreríamos pela quantidade de álcool antes). Claro que não tenho nenhum dado para comprovar nada.

No tópico da Guinness afirma que o ''xarope de milho'' têm sido banido de muitas lojas de bebidas. Sim, mas pela baixa qualidade das cervejas, não por ser maléfico às pessoas. Ou pelo menos até que me provem o contrário.

Se eu falei besteiras me corrijam.

E pra finalizar digo que toda generalização é idiota, menos essa. :)

Try to stay away from any American beers.

Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53831 por Yuri Lopes
Ñ manjo de inglês, o que esse artigo fala?? Alguém me explica " please"??

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
10 anos 9 meses atrás #53835 por Gustavo Silva
Yuri, ele fala sobre oito cervejas que deveríamos parar de beber por conter ingredientes supostamente prejudiciais à saúde, como milho transgênico, bexiga de peixe (?) e corante caramelo.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53836 por Odimi Toge
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MAURICIO ALENCAR
Tempo para a criação da página:0.368 segundos