Alguma Micro para produzir minha Cerveja

Mais
10 anos 11 meses atrás #52112 por Gerhard Mollo
Gostei muito de uma receita que eu fiz, e quero vender só que preciso de alguma microvervejaria que faça isso.
Levo minha receita a micro produz e compro, assim posso revender para saber a aceitação.
Quais fazem isso? Moro perto de SP capital.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52113 por Marcelo Vodovoz
entre em contato com o [email protected]
Mais
10 anos 8 meses atrás #54753 por Gerhard Mollo
Obrigado!
Mais
10 anos 8 meses atrás #54769 por Bruno Moreno de Brito
Gerhard eu trabalho dessa forma, minha primeira produção acontecerá essa semana.
Isso é um pouco mais complicado do que parece, levou quase um ano de planejamento e "namoro" com cervejarias. Você vai precisar abrir uma distribuidora de bebidas, e temos que lembrar que as levas geralmente ficam entre 6000 e 9000 garrafas, então armazenagem e distribuição não são tão fáceis, recomendo procurar um centro de logística.
Faça um planejamento adequado e tenha em mente que sua receita irá mudar muito para se adequar aos equipamentos e custos de uma cervejaria.
Abraço e boa sorte!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
10 anos 8 meses atrás #54775 por Odimi Toge

Bruno Moreno de Brito escreveu: Faça um planejamento adequado e tenha em mente que sua receita irá mudar muito para se adequar aos equipamentos e custos de uma cervejaria.

Fiquei curioso quanto as mudanças.

Elas alteram muito as características sensoriais da cerveja pronta?
Mais
10 anos 8 meses atrás #54778 por Rodrigo CR

Bruno Moreno de Brito escreveu: Gerhard eu trabalho dessa forma, minha primeira produção acontecerá essa semana.
Isso é um pouco mais complicado do que parece, levou quase um ano de planejamento e "namoro" com cervejarias. Você vai precisar abrir uma distribuidora de bebidas, e temos que lembrar que as levas geralmente ficam entre 6000 e 9000 garrafas, então armazenagem e distribuição não são tão fáceis, recomendo procurar um centro de logística.
Faça um planejamento adequado e tenha em mente que sua receita irá mudar muito para se adequar aos equipamentos e custos de uma cervejaria.
Abraço e boa sorte!

Aproveitando... Quando finalmente poderei provar essa Cafuza? :lol: Tem previsão de chegada às lojas?
Tempo para a criação da página:0.402 segundos