importadas mais baratas que nacionais - GLOBO

Mais
11 anos 5 meses atrás #48534 por Paulo Brunoro
Menu // Agendar // Editar agenda // Incluir atividade // Passar no Zafari // Prioridade: Urgente :P
Mais
11 anos 5 meses atrás #48536 por Francisco Lima
Na verdade já faz alguns meses que a Paradox está por R$24,90 no Zaffari.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48550 por Paul K
É que temos discutido aqui no fórum faz algum tempo. As cervejas nacionais tão mais caras que as importadas e a culpa não é dos impostos e da logística deficitária.

Por isso que das compras que fiz nessas últimas semanas. De 12 garrafas só uma foi brasileira. É uma pena, mas é a realidade que temos. A única brasileira que dá de comprar com frequência é a Eisenbahn.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48551 por Burrito Ortega
parabéns pro cara da dum, na matéria.
o resto do papo eu já ouvi bastante.
quanto a jura por 24 meu deu vontade de abrir uma loja, dá pra comprar no zaffari mesmo e tirar os 100 porcentinho ainda.
abs
Mais
11 anos 5 meses atrás #48554 por fernando pereira frassetto
Tem muita cervejaria nacional meia boca se aproveitando da explosão no mercado. Tento sempre comprar uma nacionais para experimentar, mesmo com preços abusivos, e em mais de metade das vezes me decepciono bastante. Tem gente que se diz "artesanal" por aí, vai visitar a fábrica, a única coisa que não tem ali é método de produção "artesanal". Acho que não tem espaço para tanto produto similar, muitas vezes sem a menor graça, feito para seguir a moda. Infelizmente brasileiro não cansa de tomar na cabeça mesmo. Ao invés de sedimentar um mercado consumidor mais amplo tentam arrancar o máximo possível rápido de quem já gosta do produto. Lástima.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48561 por Marcio Beck
Burrito, infelizmente, ele é o único que meteu o pau nisso. O resto da galera, o discurso é o do pobre empresário sacrificado.

Queria explorar mais esse tema, mas vai achar comerciante pra admitir que tá metendo 100% em cima? Nessa hora, todo mundo é humilde, diz que fica ali nos 30%...
Tempo para a criação da página:0.402 segundos