- Postagens: 901
- Obrigados Recebidos: 158
Alexandre Marcussi escreveu:
Gustavo Guedes escreveu: Muito boa notícia, desejo toda boa sorte à Wäls, que é uma cervejaria muito simpática e no geral já possui preços muito competitivos.
Um outro fator que me chamou a atenção foi que com toda essa capacidade de produção pode ser que eles virem uma meca para cervejarias ciganas e possam alugar os seus tanques... quem sabe!?
Eu já acho que a Wäls sempre fez cervejas caras (digo as da linha belga, desde que começaram a ser arrolhadas), embora eu seja fã e compre com alguma regularidade. Espero que a nova fábrica possa reduzir significativamente os preços, mas prevejo um aumento nos preços enquanto ela ainda não estiver pronta, para poder cobrir o investimento. Eu já ficaria feliz em ver as belgas abaixo dos R$ 10 e a Brut abaixo dos R$ 50 a longo prazo.
Pedro Fraga escreveu: Particularmente eu não tenho nenhuma esperança que isso signifique redução de preços no Brasil, que é uma tendência do mercado. Uma pena, porque eu sempre comprava na época que eram distribuídas em garrafas normais e parei quase 100% quando o preço duplicou na versão arrolhada.
Acredito que o grosso dessa ampliação seja para exportação, de fato.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados