Nova fábrica da Wäls

Mais
11 anos 6 meses atrás #48028 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Nova fábrica da Wäls

Paul K escreveu: Ahh, faltou dizer que nenhuma cervejaria compete com a Eisenbahn em preços. Façam as contas do preço por litro da Eisenbahn e da Baden Baden, da Colorado e etc. Nenhuma chega perto.

a linha 3 lobos da backer acho q pode concorrer com eisenbahn. Na mamae bebidas elas ficam na casa dos 4,5 reais.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 6 meses atrás #48030 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Nova fábrica da Wäls
imagino que com uma expansão desse porte eles devem estar pensando não só no aumento da distribuição nacional e exportação como em contract brewing, ou seja, brassar cervejas de marcas sem planta, homebrewers, colaboração e etc. se eles tiverem estrutura para envasar em latas podem terceirizar a produção até de cervejarias que tem sua própria planta.
Mais
11 anos 6 meses atrás #48036 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Fiquei um pouquinho mais feliz que a maioria por que a localização de Araxá colocará a Wäls como a cervejaria artesanal mais perto da minha cidade (mesmo que essa distância esteja ainda em quatro dígitos).

Quando instalarem a capacidade de produção, o pessoal da Wäls terá um leque enorme de opções para escoar o que foi produzido. Não acredito que a exportação será o o foco principal.

As cervejas deles "brigarão" não só com suas similares de estilo se o preço for bom, mas sim por todo um mercado que está sedento por cerveja de qualidade, principalmente nas regiões onde ela enfrentará menos concorrência (centro oeste, nordeste e norte).

OBS.: Existem artesanais em Campo Grande, mas estas não atendem ainda Cuiabá, logo não posso contar (e beber).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 6 meses atrás #48037 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Nova fábrica da Wäls
Logo logo eles abrem uma aqui no RJ, em Vargem Grande ou Vargem Pequena tem terreno pra cacete disponiveis!
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Torcendo aqui!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 6 meses atrás #48038 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Nova fábrica da Wäls

Gustavo Guedes escreveu:

Paul K escreveu: Ahh, faltou dizer que nenhuma cervejaria compete com a Eisenbahn em preços. Façam as contas do preço por litro da Eisenbahn e da Baden Baden, da Colorado e etc. Nenhuma chega perto.

a linha 3 lobos da backer acho q pode concorrer com eisenbahn. Na mamae bebidas elas ficam na casa dos 4,5 reais.

Aí acontece o milagre e chegam no RJ custando 13-15 reais ...
Mais
11 anos 6 meses atrás - 11 anos 6 meses atrás #48040 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Nova fábrica da Wäls

Alexandre LC escreveu: Logo logo eles abrem uma aqui no RJ, em Vargem Grande ou Vargem Pequena tem terreno pra cacete disponiveis!
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Torcendo aqui!

Alexandre,

aqui no RJ é complicado, veja o exemplo da Fraga Weiss que o logo logo custou 4 anos ...
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.499 segundos