Kaiser Bock 2013

Mais
11 anos 7 meses atrás #47116 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Kaiser Bock 2013
Acabei de abrir uma lata e está completamente comprometida, sinais claros de oxidação, aroma fraquíssimo, sem corpo, sem alma!

Espero que tenha tido muito azar com essa lata, se as demais forem assim jogaram fora uma bela breja...
Mais
11 anos 7 meses atrás #47119 por Diego Lopes
Respondido por Diego Lopes no tópico Kaiser Bock 2013
Opa no Sonda do Jaçanã por uns 2 e pouco a lata...

Nem botava fé mas depois de ver o pessoal comentando aqui, e levar em conta que agora a marca pertence a Heineken, resolvi experimentar!

Realmente, até que pro custo, é interessante...
Mas como vi em um tópico, se tinha algum amargor mais evidente nas outras edições que eu não tomei, achei que nessa o destaque fica bem mais pra malte..e nada muito assim...mas não se apresenta muito doce como as coisas que tem nessa faixa de preço na mesma prateleira ali...rs...
Mais
11 anos 7 meses atrás #47120 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Kaiser Bock 2013
É bom ressaltar que o estilo bock tem por característica o baixo amargor e os maltes em evidência. Mas acho que essa versão 2013 não deve passar dos 10 IBU e olhe lá. Mais suave, ela parece ter entrado na onda do "paladar brasileiro".
Mais
11 anos 7 meses atrás #47122 por Diego Lopes
Respondido por Diego Lopes no tópico Kaiser Bock 2013
Fato Odimi. Mas é oque você disse mesmo...onda brasileira..poderia ter mais potencia em todos os aspectos para mim.

Não sei dizer exatamente em qual estilo dentro da categoria Bock ela entraria mas se for pelo Traditional (IBU de 20 a 27), realmente os 10 estão loonge...rs...blz foram 2 e pouco investidos...
Mais
11 anos 7 meses atrás #47125 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Kaiser Bock 2013
Verdade, Diego! O CxB, apesar de tudo, continua quase imbatível.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47132 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Kaiser Bock 2013
Achei ela bem docinha mesmo, lúpulo meio escondido, mesmo assim, pessoalmente, me agradou muito...
Tempo para a criação da página:0.459 segundos