Reportagem Valor Econômico sobre a Mr Beer

Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #45011 por Gil Lebre Abbade Franco
eu era radicalmente contra o Mr. Beer e muito embora seja bacana que estejam investindo em importação (trouxeram um estilo meio inédito, uma Flanders Oud bruin, a Vanderghinste, por exemplo) e rótulos próprios (a Tereza, embora não tenha nada de extralupulada, é uma boa Pilsen Tcheca), o que ainda me deixa reticente é o preço cobrado por estas e por cervejas não exclusivas que você encontra muito mais barato em demais empórios e até mesmo em restaurantes.
só vale a pena comprar neles o que você só achará neles, mas ainda assim por um preço acima do praticado no mercado.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45028 por Gustavo Guedes
R$ 30 milhões de lucro, que dobrou em 2012 em relação a 2011.

Os preços camaradas devem explicar esse lucro!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 10 meses atrás #45031 por Marcio Beck
Que isso, gente ... mexer com cerveja não dá dinheiro no Brasil, todos sabemos ... ;)

Daí o fato de termos tantos cervejeiros e donos de bares por aí na miséria, prestes a fechar as portas...

A Mr. Beer, então, tadinha... SÓ 30 milhõezinhos? Bobagem.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45035 por Paul K

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: eu era radicalmente contra o Mr. Beer e muito embora seja bacana que estejam investindo em importação (trouxeram um estilo meio inédito, uma Flanders Oud bruin, a Vanderghinste, por exemplo) e rótulos próprios (a Tereza, embora não tenha nada de extralupulada, é uma boa Pilsen Tcheca), o que ainda me deixa reticente é o preço cobrado por estas e por cervejas não exclusivas que você encontra muito mais barato em demais empórios e até mesmo em restaurantes.
só vale a pena comprar neles o que você só achará neles, mas ainda assim por um preço acima do praticado no mercado.

Prefiro ficar sem essas exclusividades que comprar qualquer coisa lá. Já pago caro demais por cervejas em outras lojas.

Mas eu te pergunto, por que você acha que eles estão investindo em importação própria e em rótulos exclusivos?

Somente pra poder cobrar mais caro por essa exclusividade e manter seu modelo de negócios, que se baseia em preços altíssimos e na infantilidade do mercado nacional. Não pense que esse "investimento em importação" por parte da Mr. Beer é benéfico pro nosso mercado cervejeiro pois não beneficia o cliente, que continua pagando a cima do preço de mercado - que já é alto demais.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45036 por fernando pereira frassetto
E têm gente que depois vem culpar o tal "custo—Brasil" por preços abusivos. Os caras só querem é lucrar muito às custas de nosso mercado frágil e oportunista. Escrupulosamente não me farão comprar em uma loja oportunista dessas. Abaixo o Mr. , verdadeira praga do mercado nacional.
Tempo para a criação da página:0.397 segundos