Reportagem Valor Econômico sobre a Mr Beer

Mais
11 anos 10 meses atrás #45038 por Paul K

Gustavo Guedes escreveu: R$ 30 milhões de lucro, que dobrou em 2012 em relação a 2011.

Os preços camaradas devem explicar esse lucro!

Só pra deixar claro foram 30 milhões de faturamento. O lucro eles não dizem mas o líquido deve ficar ali nos 5-6 milhões, eu chutaria pelo o que dizem que cada franquia lucra.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45090 por Marcio Beck

Paul K escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: R$ 30 milhões de lucro, que dobrou em 2012 em relação a 2011.

Só pra deixar claro foram 30 milhões de faturamento. O lucro eles não dizem mas o líquido deve ficar ali nos 5-6 milhões, eu chutaria pelo o que dizem que cada franquia lucra.

Bem observado, Paul... mas eu acho que a margem de lucro deles é maior do que 20%.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45102 por Paul K

Marcio Beck escreveu:

Paul K escreveu:

Bem observado, Paul... mas eu acho que a margem de lucro deles é maior do que 20%.

Com certeza é muito maior que 20%, mas do lucro bruto pro lucro líquido existem muitos outros encargos. Além da estrutura de franqueamento que põe mais um intermediário no caminho.
Tempo para a criação da página:0.360 segundos