Venda de cervejas 'premium' cresce 18% em 2011

Mais
12 anos 1 mês atrás #42392 por Renato .
Ihh ja vi tudo, jajá aparece gente falando dos "erros" do texto que obviamente tem alguns.

Mas EU vou comemorar a alta das vendas das boas cervejas, tomando uma, é claro. Cada vez mais gente descobre o que eh bom =]=]=]
Mais
12 anos 1 mês atrás #42397 por fernando pereira frassetto
A melhor noticia é essa: "segmento standard, composto principalmente por marcas nacionais, recuou 2% em igual período"!!!
Mais
12 anos 1 mês atrás #42401 por Carolina Cruz

Renato . escreveu: Ihh ja vi tudo, jajá aparece gente falando dos "erros" do texto que obviamente tem alguns.

Arruma um propósito na vida, por favor. Eu odeio ficar humilhando pessoas pela internet, sabe? Mas você PRECISA desgrudar do meu pé. Precisa desapegar e seguir sua vida no fórum sem fazer referência à minha existência a cada 3 dias.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #42402 por Renato .

fernando pereira frassetto escreveu: A melhor noticia é essa: "segmento standard, composto principalmente por marcas nacionais, recuou 2% em igual período"!!!

Pois é, parece nada, mas é com pequenos passos que começa toda GRANDE CAMINHADA.

Alguns anos atrás nossas queridinhas não tinham 1% do mercado.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Renato ..
Mais
12 anos 1 mês atrás #42423 por Clésio Gomes Mariano
Só eu quase cai da cadeira lendo que Skol paga R$0,46 de imposto por litro e Baden Baden Tripel mais de R$14,00?
E achei tragicômico que a empresa que fez esse relatório chame MINTEL.
Tempo para a criação da página:0.394 segundos