- Postagens: 1584
- Obrigados Recebidos: 81
Yuri Lopes escreveu: Nada se cria, tudo se copia, é a máxima do mundo da propaganda e marketing. Sou contra cópias descaradas, mas de marcas "físicas", a Duff não é física, é parte de um mundo de mentira, fora da realidade, de um desenho animado. A verdade é que ninguém gosta de saber que alguém ta ganhando dinheiro ás custas de uma idéia sua, mas a verdade é que é duro saber que esse alguém teve uma idéia tão boa quanto a sua...
Gustavo Guedes escreveu:
Yuri Lopes escreveu: Nada se cria, tudo se copia, é a máxima do mundo da propaganda e marketing. Sou contra cópias descaradas, mas de marcas "físicas", a Duff não é física, é parte de um mundo de mentira, fora da realidade, de um desenho animado. A verdade é que ninguém gosta de saber que alguém ta ganhando dinheiro ás custas de uma idéia sua, mas a verdade é que é duro saber que esse alguém teve uma idéia tão boa quanto a sua...
Cara, não é bem assim não. Não é porque a marca não é " física" que podem sair por aí copiando e ganhando dinheiro em cima.
Lançar cerveja com nome DUFF não foi uma ideia boa, acho que foi é cara de pau mesmo. É óbvio ululante que o que vende essa cerveja é a associação (indevida) com os Simpsons.
DUFF não é marca registrada da FOX, mas é protegida por direito autoral de qualquer forma.
Por exemplo, o que você acharia se alguém tivesse a ideia de lançar um carro chamado MACH 3, seria uma ideia 'genial' também?!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados