Fox Processa cervejaria na colombia por DUFF

Mais
12 anos 5 meses atrás #39919 por Thiago CS
Por essas e outras o Brasil perdeu a rapadura para uma sociedade empresária alemã! :laugh:
Leiam: www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u103407.shtml
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39927 por Renato .
Eu acho que o kra vai perder sim, mas com certeza vai dar uma BOM tempo de briga e vai terminar em um acordo milionário, mas com certeza o kra vai ter lucrado mais do que perdido.

Genial ate que foi, pensando no ponto de aproveitar uma imagem já consolidada, mas se ele esperava que a Fox fosse ficar de boa é ingenuidade.

Speed Racer não era Mach 5???? Mach 3 é barbeador
No ultimo filme teve ate o Mach 6 que é a evolução mas o mais famoso dos desenho eh o 5

E Mach eh um unidade de medida, creio que daria uma briga das boas para usar esse nome em um carro, pq ter propriedade sobre uma unidade de medida acho meio complicado. MAS entendi BEM o que vc quis dizer, o mexicano foi safadão querendo tirar um proveito, ate agora se deu bem, vamos acompanhar o desenrolar da coisa, mas eu garantiria uma garrafinha para ter em coleção pq a chance dela sumir é grande
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Renato ..
Mais
12 anos 5 meses atrás #39929 por Gustavo Guedes
Me confundi, quis dizer MACH 5 mesmo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 5 meses atrás #39930 por Yuri Lopes
É Gustavo Guedes, fica difícil imaginar um carro com nome de barbeador né, acho que até vc reconhece isso... Agora falar de Mach 5, é outra coisa e eu nem preciso responder... Se vender gelo pra esquimó não é genialidade, eu não sei mais o que é ser genial no ponto de vista PUBLICITÁRIO, PUBLICITÁRIO e não moral. Infelizmente, 99% da audiência dos simpsons não entende essa crítica da cerveja Duff, assim como 99% (hipérbole,ok??!) da população não sabe o que é uma SAL e eles compram sem pestanejar pela qualidade, eles querem a DUFF, o sonho, e isso rende MUITO dinheiro a este cara muito, mas muito esperto. Viva o Duff McKagan , baixista do Guns, o cara que deu o nome a cerveja, e isso, ninguem quer saber tbm...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 5 meses atrás #39931 por Paulo Brunoro
Na boa, se usurpar de uma marca é idéia de Gênio, vou ser um estúpido com a mente tranquila pro resto da vida...

A idéia não foi do cara, centenas de pessoas já tiveram essa idéia e entraram em contato com a Fox pelos direitos. A Fox sempre se negou a ceder, pois ela acreditava que poderia estimular o consumo de bebidas entre jovens. Certo ou errado, ela criou a marca e tem o direito de decidir.

Nos EUA, a Duff não entra, pois lá você pode registrar uma marca sem criá-la, sendo apenas intelectual. Já no Brasil, e imagino que no México, para registrar uma marca é preciso criá-la, ou seja, para registrar uma cerveja é preciso produzí-la.

No entanto, isso não muda o fato de usar a imagem intelectual da cerveja, pois até o logo é igual... Imaginem criar uma Super-Beer ou a Bat-Beer e Colacar o logo do Super-homem ou Batman no rótulo, é a mesma coisa.

Talvez quem ache o cara um "Gênio" por aproveitar a brecha na lei, também ache um "Gênio" os nossos parlamentares que usaram a verba de viagem para pagar as férias da família, já que 'não havia um procedimento claro do uso das mesmas'. Ou, que sá, um dos maiores "Gênios" do Brasil, deputado Edmar Moreira (aquele do castelo), que usou a verba de segurança do gabinete para contratar seguranças de sua própria empresa, DA QUAL ERA O ÚNICO CLIENTE. Mas havia uma brecha na lei, então ele é "Gênio"!!!

Quem comete amoralidades não é "Gênio", é mal-carater, é malandro, é bandido, é safado... O único motivo pela Fox nunca ter ido atrás dos produtores, acredto eu, é pelo tamanho ser insignificante para a empresa de Rupert Murdoch... Ou você acha que o "Gênio" do Marketing teve a idéia muito antes dos "tontos" da InBev, Heineken, Diageo, Fensa, etc?!?
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39932 por Yuri Lopes
Paulo Brunoro, como já dito e explicado, como eu mencionei, o fato de eu chamar este cidadão de gênio, não o torna um herói, um ser do bem, existem "gênios" do mal tbm... Não defendo a ação dele, mas a idéia e que ele teve foi muito esperta, e não tem como negar! Ou vc acha que ele é burro?? Agora, vc querer insinuar algo a meu respeito sobre minha moral em assuntos que vc nunca me ouviu falar ou opinar, acho que é demais... Vc deve conhecer a história do Bill Gates, quase a mesma coisa, e ae, o cara é gênio ou não?

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Yuri Lopes.
Tempo para a criação da página:0.497 segundos