Fox Processa cervejaria na colombia por DUFF

Mais
12 anos 4 meses atrás #39933 por Paulo Brunoro
Não se preocupen, Yure... Não tem nada a ver com você, nem te conheço... O que quis mostrar são outros exemplos de Gênio, como nossos parlamentares que adoram uma brecha na lei... E eu não vejo qualquer diferença entre os casos.

O cara não tem nada de Gênio, ele é Amoral... A idéia é óbvia, muitos tiveram, muitos tentaram... Ele só foi o primeiro a não temer as concequencias, que virão. Aliás, nem foi o primeiro... Olha esse post aqui, já publicado nessa discução... 700cervejas.blogspot.com.br/2012/08/sera...duff-tomara-que.html

Se fosse "legal" produzir a Duff, você acha que em 20 anos as grandes corporaçãoes não teriam pensado nisso?!? Acredito que a Duff está com os dias contatos, e se a Fox apertar, leva os lucros também...

Gênio ele não é, já burro, eu não sei.... Uma coisa não quer dizer outra.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39936 por Yuri Lopes
Bom, minha opinião sobre o assunto já foi dada.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39950 por Gustavo Guedes

Yuri Lopes escreveu: É Gustavo Guedes, fica difícil imaginar um carro com nome de barbeador né, acho que até vc reconhece isso... Agora falar de Mach 5, é outra coisa e eu nem preciso responder... Se vender gelo pra esquimó não é genialidade, eu não sei mais o que é ser genial no ponto de vista PUBLICITÁRIO, PUBLICITÁRIO e não moral. Infelizmente, 99% da audiência dos simpsons não entende essa crítica da cerveja Duff, assim como 99% (hipérbole,ok??!) da população não sabe o que é uma SAL e eles compram sem pestanejar pela qualidade, eles querem a DUFF, o sonho, e isso rende MUITO dinheiro a este cara muito, mas muito esperto. Viva o Duff McKagan , baixista do Guns, o cara que deu o nome a cerveja, e isso, ninguem quer saber tbm...

Perdão, Yuri, eu me expressei mal.Errei o nome do carro, é MACH 5, ok? faz o seguinte, onde tá escrito MACH 3, coloque MACH 5, ok? vamos lá, vc consegue! Fez sentido agora a comparação ou quer que eu desenhe?

A grande questão sobre a genialidade da ideia já foi explanada pelo Paulo melhor do que eu. O mundo e principalemnte o Brasil tá cheio de 'gênios' desse quilate, adeptos da lei Gerson.

Depois reclamam porque não vamos pra frente.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39953 por Renato .
Tem uma equipe de corrida de Super GT japonesa que usa um carro inspirado no Mach 5. Se não me engano o nome da equipe eh Mach GO.

No Brasil na Porsche Gt Cup se não me engano 2010 teve um carro com pintura do Mach 5

Pra mim foi ideia de gênio usar o prestigio de um carro esporte já reconhecido para criar uma equipe, se pagou direitos autoria ou não eu não sei, mas a ideia não deixa de ser boa.

No caso da Duff a ideia tb foi boa, assim como foi dito que OUTROS já tiveram, mas o Mexicano se aproveitou da brecha no México.

Agora usar dinheiro publico para gastos pessoais tem brecha na lei ?
Pelo que eu saiba (não sou advogado) isso é crime, o problema eh que eles nunca são pegos, mas não tem brecha nenhuma, eles se aproveitam da impunidade que é o Brasil, me corrijam os mais entendidos se eu estiver errado, pq realmente essa não é minha área.
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Renato ..
Mais
11 anos 5 meses atrás #48812 por Alexandre LC

Marcio Beck escreveu: Sinceramente, o lance de "DuH" não tem nada de genial...

Eis nossos dois tostões a respeito desse novo "caso Duff":

700cervejas.blogspot.com.br/2012/08/sera...duff-tomara-que.html

Completa pirataria mesmo, vergonhoso. Fiquei sabendo agora e fico mais aliviado de não ter comprada nada mais que uma garrafinha só. Que fdps.
O pior que recebo vários emails promovendo essa porra aí, e de sites cervejeiros bem fortes... vendendo balde, camisa, caneca, copo, e o caraio as 4. triste isso.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.434 segundos