Itaipava LIGHT

Mais
12 anos 7 meses atrás #37813 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Itaipava LIGHT
Você pode respeitar o estilo mas desaprovar a proposta.

Eu por exemplo desaprovo a proposta da skol 360, uma cerveja que não empapuça pq não tem nada.
Cerveja para mim tem que ter conteúdo, tem que ter sabor tem que ter ingrediente, eh que nem comer feijão com água ou comer um caldo de feijão, os dois são feijão mas eu ainda prefiro o que tem mais ingrediente nobre.

Jean me liga quando estiver por essas bandas.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37815 por fernando pereira frassetto
Guaraná Kiko é refrigerante, mas é um péssimo refrigerante, dúvido que alguém dê preferência a ele ao invés de outras marcas.
Black Jack é Whisky, mas é um péssimo Whisky, nunca vi ninguém que gosta minimaamente da bebida apreciando ele.
Acho que não há nenhuma desculpa para a existência deste tipo de cerveja, que para mim passa longe de ter qualquer qualidade.
Melhor tomar água, como bem o Renato falou.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37816 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Itaipava LIGHT

Acho que não há nenhuma desculpa para a existência deste tipo de cerveja, que para mim passa longe de ter qualquer qualidade.
Melhor tomar água, como bem o Renato falou.

Fernando,

O estilo Lite American Lager é o estilo que mais cresce em vendas no planeta. A Bud Light vende mais que a Budweiser SAL no mundo. Você não acha que é uma bela desculpa para a existência deste tipo de cerveja?
Eu não gosto, você não gosta e todos que estão aqui neste tópico não gostam, você acha que a AB Inbev liga pra isso?
Mais
12 anos 7 meses atrás #37817 por fernando pereira frassetto
Jean, entenda por "nenhuma desculpa" que falo em qualidade, aroma, sabor, alguma coisa que faça o produto lembrar cerveja. Sei que as LAL vendem muito, principalmente nos EUA, e que o mercado na maioria das vezes não tem nada a ver com esse atributos, infelizmente. Eu, por exemplo, em algumas ocasiões mais festivas tomo algumas SAL, apesar de detestá-las, mas Itaipava Light passou dos limites do aceitável...
Mais
12 anos 7 meses atrás #37818 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Itaipava LIGHT
abro a geladeira e vejo a X-Wäls lá repousando, até esqueci que ela estava ali.
a primeira vez que a bebi foi na garrafinha azul claro e não me recordo das sensações.

abri agora a de 600ml, com rótulo azul escuro, e para minha surpresa mostrou-se uma levíssima, porém com bom sabor e aroma - nada de outro mundo, mas se as Lite de massa fossem assim certamente frequentariam mais minha geladeira e se mostrariam uma excelente opção para dias praianos.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 7 meses atrás #37822 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re: Itaipava LIGHT
O problema não é o estilo, mas sim a cerveja Itaipava Light!! Ela é muito ruim, prefiro a Bud Light!
Tempo para a criação da página:0.409 segundos