Calleb Oliveira escreveu:Eu fico incoformado quando algumas cervejarias pegam leve com uma IPA, pow se é pra maneirar no amargor que façam outra cerveja ué...
Mês que vem irei lá experimentar... to dando uma olhada no mapa cervejeiro de sampa, nossa é coisa demais, fico até perdido em onde ir... rs
Bem lembrado Calleb. Acabo de adicionar a Cervejaria Nacional no mapa cervejeiro de São Paulo.
goo.gl/maps/xCpl
Lucas F. Zurwellen escreveu:Weiss (Muito sabor de fermento e alho)
Pilsen (Muito sabor de fermento)
IPA (Muito fraca para ser uma IPA, parece a Greene King)
ALE (Muito doce pra ser uma Ale, sabor total de frutas vermelhas)
Stout (Café preto e puro, horrível)
Vale a pena ir comer lá!
Lucas,
Não quero duvidar da sua degustação, mas quando estive lá puder crer que a red ale era a IPA e vice-versa. Precisei perguntar para o
maitre qual era qual. a Mula IPA é mais clara e mais doce que a Kurupira Ale(red ale), que parece até mais amarga. Lendo o seu comentário me pareceu que você fez a mesma confusão que eu fiz...
Até porque o serviço lá ainda é meio confuso. Na primeira vez que estive lá pedi um sampler, a garçonete me indicou a sazonal golden ale como se fosse a pilsen, achei bem estranho. Depois outro funcionário desfez a confusão.
Próximo colega que for a Cervejaria Nacional poderia fazer essa comparação entre a IPA e a red ale e dizer suas impressões...