Cervejaria Nacional

Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #27521 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Cervejaria Nacional
Weiss (Muito sabor de fermento e alho)
Pilsen (Muito sabor de fermento)
IPA (Muito fraca para ser uma IPA, parece a Greene King)
ALE (Muito doce pra ser uma Ale, sabor total de frutas vermelhas)
Stout (Café preto e puro, horrível)

Vale a pena ir comer lá!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27524 por Calleb Oliveira
Respondido por Calleb Oliveira no tópico Re:Cervejaria Nacional
Eu fico incoformado quando algumas cervejarias pegam leve com uma IPA, pow se é pra maneirar no amargor que façam outra cerveja ué...
Mês que vem irei lá experimentar... to dando uma olhada no mapa cervejeiro de sampa, nossa é coisa demais, fico até perdido em onde ir... rs
Mais
13 anos 7 meses atrás #27525 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Cervejaria Nacional
Calleb Oliveira escreveu:

Eu fico incoformado quando algumas cervejarias pegam leve com uma IPA, pow se é pra maneirar no amargor que façam outra cerveja ué...
Mês que vem irei lá experimentar... to dando uma olhada no mapa cervejeiro de sampa, nossa é coisa demais, fico até perdido em onde ir... rs

Bem lembrado Calleb. Acabo de adicionar a Cervejaria Nacional no mapa cervejeiro de São Paulo. goo.gl/maps/xCpl

Lucas F. Zurwellen escreveu:

Weiss (Muito sabor de fermento e alho)
Pilsen (Muito sabor de fermento)
IPA (Muito fraca para ser uma IPA, parece a Greene King)
ALE (Muito doce pra ser uma Ale, sabor total de frutas vermelhas)
Stout (Café preto e puro, horrível)

Vale a pena ir comer lá!

Lucas,

Não quero duvidar da sua degustação, mas quando estive lá puder crer que a red ale era a IPA e vice-versa. Precisei perguntar para o maitre qual era qual. a Mula IPA é mais clara e mais doce que a Kurupira Ale(red ale), que parece até mais amarga. Lendo o seu comentário me pareceu que você fez a mesma confusão que eu fiz...

Até porque o serviço lá ainda é meio confuso. Na primeira vez que estive lá pedi um sampler, a garçonete me indicou a sazonal golden ale como se fosse a pilsen, achei bem estranho. Depois outro funcionário desfez a confusão.

Próximo colega que for a Cervejaria Nacional poderia fazer essa comparação entre a IPA e a red ale e dizer suas impressões...
Mais
13 anos 7 meses atrás #27529 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Cervejaria Nacional
Conforme o pessoal que me atendeu o Sampler estava na ordem que aparecia no papel na mesa (jogo Americano).

E foi o que eu entendi tb, a mais clara é a IPA e a mais escura a ALE, sem confusão nenhuma.

Caso estivessem trocadas ai a cerveja estaria pior ainda!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 6 meses atrás #28883 por David Esquivel
Respondido por David Esquivel no tópico Re:Cervejaria Nacional
Fui na mesma umas duas vezes a convite de amigos. as cervejas sao fracas...... achei a ipa mto suave. pouco lupulada.

O atendimento é mto ruim. as porcoes sao tao pequenas que dá até vergonha quando chegam.

nao recomendo.

se forem pessam duas porcoes por pessoa. e esperem 2 horas para chegar.

talves por isso viva vazia.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28884 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Complicado hein...

Em todo lugar eu vejo alguma reportagem elogiosa sobre esse lugar ou então vejo vários conhecidos marcando happy hour nele.

Tava pensando em conhecer, mas do jeito que você descreveu parece que não vou curtir muito...
Tempo para a criação da página:0.411 segundos