Cervejaria Nacional

Mais
13 anos 5 meses atrás #29124 por fernando pereira frassetto
Realmente SP está precisando de Brewpubs, espero que estas iniciativas iniciais empolguem outras pessoas e outros estabelecimentos, até em outras áreas da cidade, sejam abertos nos próximos anos, propaganda o consumo de cervejas de qualidade.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29128 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Essa Imperial IPA parece bem bonita...

Me deixou curioso...
Mais
13 anos 5 meses atrás #29158 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Cervejaria Nacional
Luiz Felipe Malta escreveu:

Essa Imperial IPA parece bem bonita...

Me deixou curioso...

+1!
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #29164 por David Esquivel
Respondido por David Esquivel no tópico Re:Cervejaria Nacional
agora sim hein amigos recomendo o local amigos. atendimento mto bom. otimos pratos. qto a ipa. otima com personalidade . a ale com acafrao maravilhosa. cerveria corsario. recomendada . essa nao vai fechar as portas tao cedo.
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por David Esquivel.
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #29167 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Cervejaria Nacional
David Esquivel escreveu:

agora sim hein amigos recomendo o local amigos. atendimento mto bom. otimos pratos. qto a ipa. otima com personalidade . a ale com acafrao maravilhosa. cerveria corsario. recomendada . essa nao vai fechar as portas tao cedo.

Caros colegas,

Gostaria de informar que estou trabalhando como gerente da Cervejaria Corsário. Convido todos a visitar-nos. Não hesitem em me procurar quando aparecerem por lá !!!

Como não sou o porta-voz oficial da Cervejaria Corsário, e levando em consideração que ainda existem feridas não cicatrizadas no meio cervejeiro devido a minha participação neste fórum, me manterei ausente do Brejas por um tempo.

Mas, em carne e osso, terei todo o prazer em recebe-los para algumas cervejas e um bate papo, lá na Corsário !

Cervejaria Corsário
Rua Aspicuelta, 23 - Vila Madalena
São Paulo - SP
11 3871-1002
www.cervejariacorsario.com
www.twitter.com/x_corsario
www.facebook.com/xcorsario
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29173 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Cervejaria Nacional
Legal Fernando! Não faltarão oportunidades para conhecer a casa, bater um papo e tomar algumas. ;-)
Tempo para a criação da página:0.446 segundos