Antares chega ao Brasil no fim do mês

Mais
13 anos 4 meses atrás #29979 por Bruno Moreno de Brito
Eu tinha imaginado que pudesse ser isso. Impressionante como as cervejas estão sempre esbarrando na burocracia, tanto importação, como na própria produção, como no caso da dado bier. Bom pelo menos vcs não morreram com o lote na mão. Obrigado pela explicação Douglas, mal posso esperar pra ver essa novidades! hehehe

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 4 meses atrás #29981 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Douglas, só para ficar bem claro, não culpo o importador (no caso vocês) pelo atraso.

Não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa na importação de rótulos extrangeiros. E (quase) sempre por mera burocracia de nossos órgãos governamentais.

É como citaram no outro tópico (o da Hitachito), sobre um lote inteiro de rótulos da cervejaria japonesa que estragou no porto por estar esperando liberação. Foda...
Mais
13 anos 4 meses atrás #29984 por douglas salvador
Nem me fale meu amigo...
Mais
13 anos 4 meses atrás #29985 por MARCELO RICARDO MONICH
Douglas, valeu pela explicação e, por favor, continuem lutando para trazer boas cervejas para nós.
Abraço.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29986 por fernando pereira frassetto
No aguardo das novidades e do novo lote, porque as cervejas da Antares são bem boas
Mais
13 anos 4 meses atrás #29987 por FABIO FLEMMING
Obrigado ao Douglas pelo esclarecimento.

É bom quando o profissional a frente do negocio se importa com seu consumidor e presta um satisfatório esclarecimento.

só não pode colar outra etiqueta de validade em cima, hahahaha

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.507 segundos