Antares chega ao Brasil no fim do mês

Mais
13 anos 4 meses atrás #29447 por Alexandre Ricardo Alves
Olha o vídeo de propaganda deles, ficou bem legal.

Mais
13 anos 4 meses atrás #29957 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Mal chegou ao Brasil e já tá com a Antares Porter perto do prazo de validade em alguns pontos de venda... Lamentável!!!
Mais
13 anos 4 meses atrás #29958 por Bruno Moreno de Brito
É verdade Luiz, o pior é que eu acho que todas chegaram com a data de validade próxima. Comprei a Barley wine no inico desse mês e já vencia em setembro, sendo que no meio de julho eu ainda não tinha visto elas por ai. Mas de qualquer forma gostei bastante da cerveja!!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #29964 por fernando pereira frassetto
Luiz Felipe Malta escreveu:

Mal chegou ao Brasil e já tá com a Antares Porter perto do prazo de validade em alguns pontos de venda... Lamentável!!!

Não só a Porter, que vence em Agosto (pelo menos a que comprei no Beer Experience) como a Imperial Stout e a Barley Wine, cervejas que costumam ter uma validade mais longa, estão com data para Setembro. Bem estranho terem chegado tão perto do vencimento
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29975 por douglas salvador
Amigos Luis, Bruno e demais!
Realmente o prazo de validade dessa primeira importação não ficou legal.
Tivemos N problemas durante todo o processo dessa primeira importação. Todos eles ligados à documentação do Ministério. Era para estarmos com as cervejas na mnao,s e tudo desse errado, em fevereiro. Mas em setembro nosso novo lote está aí. Inclusive com algumas novidades. E com validade de 1 ano!!! Desculpa por essa! abs Douglas
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #29978 por Thiago CS
Um brinde à "burrocracia" brasileira!!!! (modo irônico off") :S
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Thiago CS.
Tempo para a criação da página:0.434 segundos