- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Vc acha que há público para vender 200 garrafas por mês de cada um dos 10 rótulos da Baladin? E estão aí...Concordo com você Alexandre, mas você acha que no Brasil teria público pras sour ales e lambics ?
Eu particularmente gosto, mas será que dá pra vender umas 200 garrafas por mês ?
Vc acha que há público para vender 200 garrafas por mês de cada um dos 10 rótulos da Baladin? E estão aí...
Acho que uma gueuze talvez tivesse um pouco mais de dificuldade, mas uma fruit lambic com um preço um pouco mais camarada acho que venderia bem, sim. Uma Flanders red pode vender bem com o marketing certo (até porque não tem nenhuma no Brasil). Temos poucas opções no mercado, e as que temos são muito caras. Para a galera que foi à Bélgica, são cervejas muito caras por lá?
* Tomei 4 tipos da Baladin... pelo preço não vão vender nem perto de 200 por mês não, achei muito sem graça pra custar 65 paus a garrafa.
Veja minha avaliação dela, Marcelo. Ela remete muito vagamente a uma Flanders red porque tem uma pontadinha de acidez, mas não é sour. E não tem a pegada vinificada do estilo. Nada sequer próximo de uma Rodenbach, por exemplo. Em suma, não pode ser enquadrada no estilo, nem mesmo como um "mau exemplar". Até porque são processos de fabricação bem diferentes.marcussi, tem agora a Burgman Flanders Red, de sorocaba. agora se ela realmente está dentro do estilo eu nãi sei, não tenho parametro de comparação, mas não senti nenhuma característica "sour" nela.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados