Importação de cervejas americanas

Mais
14 anos 1 mês atrás #20733 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Mas são cervejas BEM diferentes do que temos aqui. E vou contar algo que fiquei sabendo: ao que parece TODAS as Cantillon que você pode achar nas lojas do Xavier são da primeira importação feita por ele, mais de 10 anos atrás...

Holy fuck, como assim? Em 10 anos o cara não conseguiu desovar o estoque? Estão todas vencidas, então? Sei que algumas aguentam bem o envelhecimento, mas será que todas elas?? :ohmy:
Mais
14 anos 1 mês atrás #20734 por Milu Lessa
Alexandre Marcussi escreveu:

Acho que uma gueuze talvez tivesse um pouco mais de dificuldade, mas uma fruit lambic com um preço um pouco mais camarada acho que venderia bem, sim.

Marcussi, como o Pedro bem disse, as lambic são um pouco mais caras lá, apenas isso, nada que assuste.

E concordo plenamente com vc, se tivesse lambic fruit a preços mais decentes e mesmo fruit beers no geral, iria ter uma ótima aceitação. Quando eu bebi a Leffe Ruby lá na França, pensei na hora: caramba, a Ambev tá marcando, se trouxesse pra cá junto das outras, a mulherada ia cair matando! Até hj não vi uma mulher que não gostasse das lambic fruits docinhas, não tem como não agradar, elas são leves, nada alcoólicas, lembram vinho suave, refri ou mesmo keep cooler. Tenho uma amiga na facul que não bebe nenhuma bebida alcoólica e eu vivo dizendo que se ela bebesse uma dessas ia adorar, a única coisa que me impede de dar uma de presente pra ela é que aqui elas custam 30 pilas a garrafa pequena, OUCH! :angry:
Mais
14 anos 1 mês atrás #20928 por Fernando M Pacheco
Aos 45' do segundo tempo tomei coragem e peguei uma caixa de Anderson Valley ESB na promoção. Eu, que sempre reclamo das cervejas velhas, tenho que admitir, ainda estão ótimas !!!
Mais
14 anos 1 mês atrás #20951 por Rafael Pieraço
Fernando M Pacheco escreveu:

Aos 45' do segundo tempo tomei coragem e peguei uma caixa de Anderson Valley ESB na promoção. Eu, que sempre reclamo das cervejas velhas, tenho que admitir, ainda estão ótimas !!!

Hehee A minha cx tb já está reservada :laugh: :laugh:

Estou em nova fase da vida, onde ficarei brincando de ilha... Assim essa ilha deverá ter uns prazeres... Amanhã buscarei 2 cxs de breja no EAP e dia 19/12 será a minha "despedida", dai só na ilha... Mas com brejas na adega!!
Mais
14 anos 1 mês atrás #20963 por Fernando M Pacheco
Eu comprei uma caixa e o Rafael comprou mais duas, mas ainda tinham mais umas 10 pegando mormaço na entrada do EAP.

Pelo que me disseram, já chegou um novo carregamento de Anderson Valley e elas voltarão ao mesmo preço de antes, R$15,00. Deve encalhar outra vez. Eu, pelo menos, devo ficar um ano sem comprar de novo.

Podiam ao menos equiparar o preço das Anderson Valley ao novo preço da Flying Dogs...
Mais
13 anos 7 meses atrás #27284 por Cassio Bertelli de Faria
Já tá no hora de chegar uma nova leva de rogue, não acham?
Tempo para a criação da página:0.437 segundos