Guinness Webstore

Mais
15 anos 2 meses atrás #2305 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Guinness Webstore
eh abaixo de 50 dolares, valor declarado naum paga taxas.

Comprando pelo ebay, vc pode pedir para o vendedo declarar 50dolares mesmo o produto sendo de maior valor, porém em caso de estravio o seguro s´[o te paga os 50 dolares declarados. Logico que isso naum deve rolar com o site da guinnes
Mais
15 anos 1 mês atrás #3343 por Filipe Nascimento
Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Guinness Webstore
caros,

sexta passada chegu a 1ª compra que fiz pelo site da Guinness. Segue a foto com os itens.

No total, a compra deu cerca de USD40. Paguei de frete um pouco mais de USD7. Tudo chegou em perfeito estado, inclusive os copos (aliás, maravilhosos!!). Impressionante a quantidade de plástico bolha e bolinhas de isopor que veio!! A caixa era imensa!

Fiquei mto satisfeito não só com os produtos, mas também por ter chegado no prazo e em perfeitas condições. O atendimento da equipe do site também é fantástico! Recomendo fortemente...

Abraços
Anexos:
Mais
15 anos 1 mês atrás #3348 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Guinness Webstore
Filipe, quanto tempo levou para chegar???

Eu achei estranho porque pra mim os valores aparecem em Reais!!! Com você aconteceu o mesmo????

Pelo que eu percebi o site puxa a moeda do pais que voce escolheu ao entrar no site, mas ai fiquei pensando de onde eles tiram o cambio para a conversão...
Mais
15 anos 1 mês atrás #3351 por Filipe Nascimento
Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Guinness Webstore
Demora entre 10 e 20 dias úteis depois que eles despacham, considerando o shipping internacional normal. Vc recebe um e-mail no mesmo dia que eles fazem o shipping. O meu pedido chegou exatos 14 dias úteis após a confirmação deles de envio.

Realmente, vem tudo em reais. Eles pegam o cambio do dia e convertem automaticamente. Porém, depois de fazer todo o pedido, eles mostram uma tela final, com tudo em USD, discriminado, para vc verificar se os dados estão OK. Só então vc confirma e fecha a compra. Ali vc vê quanto saiu a compra e se está acima dos 50 USD de mercadoria.

Abraços
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4604 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Guinness Webstore
ja tinha visto esse site, achei animal. o unico senão é que todas as roupas que eu gostei estão acima de 50usd. mas to considerando seriamente me dar alguma coisa de aniversario
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4606 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Guinness Webstore
gostei dos pints...
O baralho não gostei muito, tem muita coisa legal ai viu... só me falta o dinheiro ahahuahuahu!
Tempo para a criação da página:0.428 segundos