Guinness Webstore

Mais
15 anos 3 meses atrás #1966 por Filipe Nascimento
Criado por Filipe Nascimento no tópico Guinness Webstore
Olhando no site da Guinness percebi que eles tem uma loja virtual interessante. Tem bastante material bacana e já vem inclusive o valor estimado em reais dos produtos. O bom é que tem muita coisa interessante abaixo de 50 USD. Com o dólar baixo, dá para comprar algumas coisinhas. Já comprei o relógio de parede! :)

www.guinnesswebstore.com/index.asp

Fica a dica.

OBS.: para saber o valor em dólares (para saber se vai ficar acima dos 50 USD a compra), basta confirmar a compra, preencher os dados que, antes de confirmar tudo, eles vão te jogar para uma tela de preorder, com o valor em dólar.

Abraços
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1981 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Guinness Webstore
Filipe,

Vale a pena lembrar que é preciso pagar uma taxa alfandegária de aproximadamente 60% para retirada do produto, caso você dê muita sorte esta taxa pode não ser cobrada. Eu dei uma olhada no site, nota 10.

Que legal as camisas polo, camisetas, muito bom.
Anexos:
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1983 por Filipe Nascimento
Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Guinness Webstore
Jean,

soh paga a taxa se o valor de nota do produto for superior a USD 50. Por isso achei o site bom. Da para comprar bastante coisa sem entrar nesse limite.

Abracos
Mais
15 anos 3 meses atrás #1986 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Guinness Webstore
Ah que bom aprendi a colocar fotos!
Eu não sabia que não pagava até 50, excente!
Mais
15 anos 3 meses atrás #2261 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Guinness Webstore
Filipe, quanto tempo demoea pra chegar?
Abraço
Mais
15 anos 3 meses atrás #2275 por Filipe Nascimento
Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Guinness Webstore
Despachar eles nao demoram. Pagando pelo Paypal demora uns 3 ou 4 dias. O shipping que eh a parada. Tem lah uma opcao para entregar em ate 5 dias uteis (mais caro). o Shipping normal eu nao sei mesmo. Nao deve demorar mto, pq as mercadorias saem dos EUA. Deve ser uns 15 dias.

Quando chegarem as paradas eu aviso....

Abracos
Tempo para a criação da página:0.405 segundos