Despreparo

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 6 meses atrás - 16 anos 6 meses atrás #1739 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Despreparo
É João, mas os garçons deveriam ser instruídos.

Mas aprendi, na próxima vez que for beber num lugar não especializado vou pedir a breja e dar TODAS as recomendações ao garçom: "olha, amigo, se a cerveja estiver muito gelada pode me servir uma em temperatura ambiente dentro de um balde com bastante gelo e água que eu espero, quando achar que está numa temperatura legal eu mesmo sirvo no copo, não se preocupe. Áh ! E o copo quero aquele que está na estante mesmo, ok ? Não precisa ser o que vocês guardam no freezer, não !"

B)
Ultima edição: 16 anos 6 meses atrás por um visitante.
Mais
16 anos 6 meses atrás #1742 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Despreparo
heheheh...essa é uma boa idéia...o garçom nao vai entender nada, mas iria ser divertido :laugh:
Mais
16 anos 6 meses atrás #1752 por Filipe Nascimento
Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Despreparo
Guima,

mas é desse jeito que os lugares vão sendo educados. Hoje, qualquer barzinho mais decorado tem a carta de cervejas da AMBEV, que inclui várias importadas, além dos copos, etc. A AMBEV tem munido bem o varejo, mas não tem preparado os caras.

Eh o caso de um quase buteco ali perto de casa. O cara tem as clássicas: Hoegaarden, Leffe, etc. Eu que tive que ensinar o cara a servir uma cerva de trigo, a não colocar na mesma geladeira as Pilsen comuns das demais cervas, etc.

Não conheço ninguém que trabalhe com varejo da Ambev, por isso não sei se existe um preparo dos pontos de venda para esse tipo de cerveja. Seria interessante e muito importante!

Abraços
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 6 meses atrás #1755 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Despreparo
Isso faz parte da "beerevangelização" ? Rsrsrs...
Mais
16 anos 6 meses atrás #1758 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Despreparo
KRa no applebees eu nem falei nada, tomei e pode ter certeza que naum voltomais, mas tem um barzinho aqui perto de casa que tem alguns nacionais, tipo banberg, eisen e baden, naum sei se eh servida da maneira certa nem nad apq nunca fui, mas dar uns toques eh sempre bom =]=]=]
Mais
16 anos 6 meses atrás #1768 por Filipe Nascimento
Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Despreparo
Eh, também depende do bar, neh? Tem bar que vende um status e, é claro, é quase obrigação saber servir o que oferece. Outros nem tanto.

Esse buteco perto da minha casa é bem simples. São os próprios donos que trabalham lá, dá para ver que é o negócio da família, são um pouco humildes. Como sempre fui muito bem atendido por lá, sempre ajudo no que posso.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos