Despreparo

Mais
16 anos 6 meses atrás #1771 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Despreparo
No caso de conhecer mesmo o pessoal, ai jah eh praticamente uma consultoria =]=]=]

MAs eh bom ter cada vez mais bares com cartas de cervejas que saem das brahmas e skols da vida.

Aqui em campinas em região esta aumentando, logio que nem sempre ocm mão de obra especializada mas jah eh um começo.
Mais
16 anos 6 meses atrás #1780 por Filipe Nascimento
Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Despreparo
Aqui no RJ também, principalmente na Zona Sul. Aqui talvez seja um movimento natural para uma cidade que é voltada para o turismo internacional...fora daqui não sei como anda...
Mais
16 anos 6 meses atrás #1792 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Despreparo
Mas infelizmente, muitas vezes temos mesmo que optar entre o bar da "boa comida" e o bar da "boa cerveja". É realmente muito raro um lugar que alie estes dois itens do modo como nós, maníacos por cervejas, gostaríamos. Talvez sejam excessão, aqui em São Paulo, o Empório Alto dos Pinheiros e o Frangó, mas o problema neste último é o preço, muito alto.
Mais
16 anos 6 meses atrás #1801 por Renato .
Eh mei oum sonnho aliar boa cerveja boa comida bom serviço e bom preço

Não que o preçao naum seja JUSTO, mas se puder ser mais acessivo eu naum reclamaria naum
Mais
16 anos 6 meses atrás #2024 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Despreparo
É meus amigos...

Imaginem eu que moro no interior de Minas (Sul de Minas)?
Agora de pouco tempo pra cá é que tem aparecido algumas cervejas mehores, mesmo assim, só em supermercados grandes.

Sentar em uma mesa de bar e pedir uma Baden Baden, Colorado, Leffe, Hoegarden, ou mesmo uma Erdinger, isso não existe!
Mais
16 anos 6 meses atrás #2116 por Renato .
jean aos poucos a cultura cervejeira avança brasil a dentro

nos grandes centros, megalopoles e capitais jah está bem difundido, ainda com alguns casso desse despreparo apontado no topico, mas aos poucos ahco que vai expandido sim =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.368 segundos