Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

Mais
14 anos 7 meses atrás #14519 por Renato .
Bom primeiramente quero dizer que sou favorevel sim mas com adendos

Contiua - Creioq ue seja dificil eh uma cerveja de altissima qualidade maturação extendida e problemas com a parte legal. ACHO DIFICIL

E mesmo sazonal, alguem ja se perguntou o PORQUE que a Biertruppe não vai fazer esa cerveja, algum motivo deve ter, com certeza naum foi a não aceitação da cerveja no mercado, mas tal vez a burocracia, a trabalheira, algo desse tipo. Tb eh facil ficar em casa pedidno as coisas sem saber o que pode ter acontecido
Mais
14 anos 7 meses atrás #14520 por João Gabriel Margutti Amstalden
Apoiado. O prazer de termos uma cerveja deste nível tem que ser preservado.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14522 por Pedro Bianchi
Nunca tive chance de provar a cerveja, mas pelo comentários, deve ser fantástica. Em partes eu apoio, mas duvido que dê resultado. Acho que a Biertruppe age sob menos "pressão", digamos ,do que uma micro-cervejaria como a própria Bamberg. E com todo esse rolo que está dando pelo simples fato do nome "Vintage", complica mais ainda. Mas adoraria que fosse como o Marcussi disse: fazer todo ano uma receita, assim como a Fuller's faz com a sua Vintage.

Obs: Ainda vou dar um jeito de conseguir pelo menos uma garrafinha dessa preciosidade :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Pedro Bianchi.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14525 por Pedro Fraga
Será que vai se difícil assim? Eu posso ver se consigo uma caixa a mais para ratear com quem tiver interessado, mas eu moro no Rio de Janeiro ...
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14528 por Marcus Vinicius
Gustavo Almeida escreveu:

Apoiado. Essa cerveja nem sazonal deveria ser, e sim contínua. Muito boa.

Seria fantástico!! Mas será que todo esse explendor de cerveja também não se deve à longa maturação que ela teve que sofrer? (Claro que não foi proposital, e sim por causa dos problemas burocráticos).

Acho ótima a ideia de tornar essa breja sazonal.

Sem sombra de dúvidas, é a melhor breja nacional que eu já degustei. E digo mais: é uma das melhores brejas que degustei até hoje.

Abraços
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Marcus Vinicius.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14530 por Renato .
ISSO que eu acho cmplicado

fazer uma cerveja com excelecia em 400L eh uma coisa
em escala maior jah acho dificil.

Ainda acho que algumas coisas se tornam especiais pela exclusividade, se cair na rotina podem perder o brilho.
E olha que no mundo cervejeiro isso eh BEM comum
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.424 segundos