Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

Mais
14 anos 6 meses atrás #14509 por Alexandre Almeida Marcussi
Não sei até que ponto isso procede; porém, tenho ouvido a triste notícia de que a Biertruppe e a Bamberg não possuem planos de dar continuidade à produção da Biertruppe Vintage. Considerando o elevadíssimo nível de qualidade dessa cerveja, acho que é obrigação moral de todos os que já a beberam apoiar uma campanha pela produção regular desta cerveja. Seria sensacional ter um lote produzido a cada ano, de repente como uma sazonal de inverno. Não digo exatamente com a mesma receita; pode-se de repente variar a receita (como faz a Fuller's com a sua Vintage) mas sempre uma barley wine do padrão desta Vintage nº1.

Quem apoia?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 6 meses atrás #14510 por Paulo Almeida
Apoio total! Com a Biertrupe Vintage Nº 1 o Brasil dá um grande passo.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14511 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Campanha pela produção da Biertruppe Vintage
Apoiadíssimo, mesmo porque essa primeira (e teoricamente única) edição provavelmente não provarei.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14512 por Gustavo Almeida
Apoiado. Essa cerveja nem sazonal deveria ser, e sim contínua. Muito boa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14513 por Fabian Ponzi
Apoiado, na esperança que alguns exemplares cheguem aqui no RS.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14518 por Pedro Fraga
A idéia da Biertruppe sempre foi de fazer cervejas diferentes das encontradas no mercado nacional, em levas únicas. Mas a Tcheca está de volta aí (mesmo que um pouco diferente da versão original), então, sabe-se lá.

Agora, a numeração no nome não é por acaso...

De qualquer forma, eu sempre faço lobby com o Botto. E ele já segurou minha caixa de Vintage :D
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.469 segundos