OPA Bier e seu aumento de mais de 60% nos preços

Mais
14 anos 11 meses atrás #12887 por francisco mussi
Marcussi, tive a mesma impressão, pois Bierland que é próxima da OPA em Santa Catarina, entrou no mercado com as garrafas já com o preço em torno de R$ 11,50. Creio que eles estão na onda da Petra, que tem um custo completamente fora da realidade, mas botam o peço lá em cima, imitam o rótulo da Erdinger, só para passar a impressão ao consumidor que o produto é "top".
Mais
14 anos 11 meses atrás #12889 por Paulo Gomes
Milu Lessa escreveu:

A frase símbolo do mercado de cervejas especiais pra mim é aquela do personagem do Michael Douglas em Wall Street: "Greed is good". :angry:

Bela definição Milu!

Este é um dos meus filmes favoritos! Justamente porque podemos traçar diversos paralelos com os milhares de Gordon Gekko que nos cercam.
Mais
14 anos 11 meses atrás #12891 por Milu Lessa
Paulo Gomes escreveu:

Milu Lessa escreveu:

A frase símbolo do mercado de cervejas especiais pra mim é aquela do personagem do Michael Douglas em Wall Street: "Greed is good". :angry:

Bela definição Milu!

Este é um dos meus filmes favoritos! Justamente porque podemos traçar diversos paralelos com os milhares de Gordon Gekko que nos cercam.

Paulo, tb adoro esse filme (sou fãzaça do Oliver Stone, pelo menos até NBK, um dos meus filmes prediletos) por mais que eu deteste o Gekko tenho que admitir que o personagem é ótimo, corporifica muito bem a era yuppie, cujos ideais ainda estão bem vivos, infelizmente.
Mais
14 anos 11 meses atrás #12901 por Renato .
MAIS UM CASO DE LUCROS EXORBITANTES.

Falar de beer evangelização eh facil quando eh o seu bolso que ENCHE ao invez de esvaziar.
Querem se nivelar a cervejas que custam 15 reias, faça um produto justo para o mesmo. Tenho certeza que naum ouve nenhum investimento em melhoria das receitas, mas os preços subiram
Pra mim soh resolve com um BOICOTE
Essas cervejas da OPA acbaram de chegar no nono bier, tava ate pensando em pedir uma de cada para provar, gosto de prestigiar o mercado brasileiro. MAS, acabei de desistir.
O meu dinheiro esses kras nunca vão ver
Mais
14 anos 11 meses atrás #12906 por Pedro Bianchi
Além de ser um absurdo o preço da OPA chegar perto das cervejas importadas por ser nacional, é um absurdo também por ter uma qualidade que não chega nem perto das melhores microcervejarias brasileiras. Concordo com o Marcussi na questão de que aqui no Brasil, preço é sinônimo de qualidade. Esta seria a desculpa mais "aceitável" pelo preço abusivo
Mais
14 anos 11 meses atrás #12908 por Marco A Araujo
Pode ser algo psicológico, mas até hoje não tive coragem de tomar a Wäls Pilsen: 12 reais numa pilsen long neck? Sério?
Tempo para a criação da página:0.478 segundos