OPA Bier e seu aumento de mais de 60% nos preços

Mais
14 anos 11 meses atrás #12938 por Milu Lessa
Marco A Araujo escreveu:

Pode ser algo psicológico, mas até hoje não tive coragem de tomar a Wäls Pilsen: 12 reais numa pilsen long neck? Sério?

Somos dois!! Até pq eu não sou fã de pilsners, com esse preço, então, eu fujo mais ainda! :S
  • um visitante
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #12940 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:OPA Bier e seu aumento de mais de 60% nos preços
Paulo Gomes escreveu:

Francisco,

Ainda não tive a oportunidade de provar estas cervejas, mas custando R$ 9,60 terá que brigar diretamente com Baden e Colorado. Pelos comentários não acho que ela esteja no mesmo nível e nem que a estratégia tenha sido acertada.

Faço destas as minhas palavras.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 10 meses atrás #15494 por Luiz Eduardo de Carvalho Silva
Sério que aumentaram tudo isso? Sou de Joinville e passo longe das OPA's no supermercado, nem vejo o preço! Bebi uma de cada das "especiais" (Pale Ale, Weizen e Porter) no ano passado e depois disso larguei mão. Prefiro investir meu dinheiro em cervejas mais bem feitas e com mais personalidade, nacionais ou importadas (mesmo pagando um pouco ou muito mais caro)!

O negócio da OPA Bier nunca foi investir em qualidade, produtos diferenciados. Joinville é sofrível no quesito cervejas. Faz algumas semanas abriu um novo bar que diz ter a "maior carta de cervejas" da cidade. Perguntei no twitter quais as belgas do cardápio e responderam: Blanche de Bruxelles e Palm (WTF? Só isso?). Estou tomando coragem pra ir lá e me decepcionar.. no twitter estão sorteando "torre de chopp Brahma".. bela "cultura cervejeira"..
Mais
14 anos 10 meses atrás #15499 por Renato .
EH LUIZ

em quanot temos alguns tentando fazer o barco ir para frente, sempre tem uns contra a maré.

MAs eu aindasonho com o dia em que a cerveja de boa qualidade tomara conta do mundo =]=]=]
Mais
14 anos 10 meses atrás #15502 por Marcelo Vodovoz
realmente essas OPA são bem fraquinhas, nao era pra custar mais do que 4 ou 5 reais.
quanto a wals bohemian pislner, tbm acho que poderia ser um pouco mais barata, mas ela não é uma "simples pilsen longneck" é uma cerveja bem elaborada, e potente no sabor, vc nunca vai tomar 5 garrafas dela vendo jogo de futebol quarta a noite.
Mais
14 anos 10 meses atrás #15509 por Milu Lessa
Luiz Eduardo de Carvalho Silva escreveu:

Joinville é sofrível no quesito cervejas. Faz algumas semanas abriu um novo bar que diz ter a "maior carta de cervejas" da cidade. Perguntei no twitter quais as belgas do cardápio e responderam: Blanche de Bruxelles e Palm (WTF? Só isso?).

Depois de ler isso fiquei com medo! :ohmy:
Se essa é a maior carta, imagina a menor??? Não ter nenhuma trapista, e só 2 belgas, nem sequer a boa e barata Leffe foi de doer!
Tempo para a criação da página:0.457 segundos