OPA Bier e seu aumento de mais de 60% nos preços

Mais
14 anos 10 meses atrás #15527 por Pedro Fraga
Pô Marcelo, eu já tomei umas 5 Wals Pilsen no mesmo dia.

Ah, que saudade do tempo que eu achava ela na promoção por 3 reais ...

Marcelo Vodovoz escreveu:

realmente essas OPA são bem fraquinhas, nao era pra custar mais do que 4 ou 5 reais.
quanto a wals bohemian pislner, tbm acho que poderia ser um pouco mais barata, mas ela não é uma "simples pilsen longneck" é uma cerveja bem elaborada, e potente no sabor, vc nunca vai tomar 5 garrafas dela vendo jogo de futebol quarta a noite.

Mais
14 anos 10 meses atrás #15533 por Felipe Ribeiro - Duende
fraquinhas, piorzinhas, potentes, elaboradas, ou qualquer outro adjetivo, não justifica, estamos cada vez mais pagando pelo conceito e não pelo produto.

Isso é a verdade, não vou comprar Walls, fico sem, dá para etender o preço das importadas, mas não o das nacionais. São produzidas aqui, era pra ser mais acessível.

Odeio elitização, não dá para se identificar com o brasileiro, é muito passivo.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #15539 por Pedro Fraga
A minha maior questão com a Wäls foi essa BABAQUICE de envasar em garrafas de 360ml com rolha só para poder cobrar ainda mais caro pelas cervejas que eles mesmos não conseguem manter um padrão de qualidade na produção nem na distribuição.

Volta e meia no Rio, quando achavamos com maior facilidade (e melhores preços, tripel e dubbel por menos de 8 reais), elas estavam bem comprometidas já...
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 10 meses atrás #15571 por Marcelo Vodovoz
obrigado pela generalização que me toca duende.

eu tbm acho que muitas artesanais brasileiras chutam o preço la em cima, tbm luto contra isto, eu quis dizer que nao da pra comparar uma bohemian pilsner da wals bem feita com uma skol long neck que vende no posto do lado da casa de qqer um.
Mais
14 anos 10 meses atrás #15642 por Felipe Ribeiro - Duende
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A generalização não foi pra ofender... só entrei no assunto... é que realmente não dá pra conceber uma nacional custando mais caro. Como não dá pra conceber o preço que algumas importadas chegam aqui.

O problema mesmo é o Brasil.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #15650 por Anderson Martins
Quando alguém me pergunta o que eu acho das cervejas da Petra eu sempre dou o seguinte exemplo:
Petra Weiss:
Fabrica Petropolis/RJ
Logistica de menos de 1000km
Preço médio em SP: R$10

Franziskaner:
Fabrica na Alemanha
Oceano Atlantico no meio e varios atravessadores + imposto de importação
Preço médio em SP: R$6

Tirem suas próprias conclusões.Sem contar que nem estou considerando a qualidade do liquido ja que isso é totalmente subjetivo.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Anderson Martins.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos