Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Mais
10 anos 3 meses atrás #57565 por Marcio Tayar
Pessoal

bom dia.

achei no site da Yes Beer! Está valendo a pena e já garanti os meus kits!

abraço

www.yesbeer.com.br/produto/316247-kit-ei...vejeiro---4-unidades
Mais
10 anos 3 meses atrás #57566 por Rodrigo CR
Mamãe Bebidas tem, tá o msm preço praticamente da Yes. Se for fazer um pedido grande (q gera frete grátis), juntando com outros rótulos q costumam ser bem em conta lá, compensa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcio Tayar
Mais
10 anos 3 meses atrás #57567 por Marcio Tayar
Pessoal

só pra constar, no site da Yes está 99,90 , mas com a promo que eles tem aqui no brejas ( cupom de 15% ) paguei 85 reais! comprei 3 kkk

Cupom: YESBREJAS15OFF

abs
Mais
10 anos 3 meses atrás #57573 por Paul K

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Ontem o kit aparecer na loja on-line da Eisenbahn, mas não consegui finalizar a compra.

O valor era R$ 80,00 + frete (que para Cuiabá ficou 20 reais, com mais um kit o aumento do frete foi de apenas mais 4 reais, o que compensaria pedir em duas pessoas).

Eu tinha olhado ontem e não tinha visto, será que deixei passar ou olhei cedo de mais?. Hoje já acabou. Ou a procura foi muita ou foram muitos poucos kits a venda.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57576 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Paul K escreveu:

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Ontem o kit aparecer na loja on-line da Eisenbahn, mas não consegui finalizar a compra.

O valor era R$ 80,00 + frete (que para Cuiabá ficou 20 reais, com mais um kit o aumento do frete foi de apenas mais 4 reais, o que compensaria pedir em duas pessoas).

Eu tinha olhado ontem e não tinha visto, será que deixei passar ou olhei cedo de mais?. Hoje já acabou. Ou a procura foi muita ou foram muitos poucos kits a venda.

Acho que foram poucos ou bugs. Não vi ninguém falando que conseguiu comprar. Todos tiveram algum tipo de problema, como mensagem falando que a entrega cobria a região do comprador (no meu caso, Cuiabá, mas um conhecido de Floripa passou pelo mesmo problema).

Mandei um e-mail que ainda não foi respondido.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 3 meses atrás #57604 por Carlos Magno Gonçalves
Não sei se foi sorte minha mas consegui comprar 2 kits ontem pelo site ao valor de 80 reais.
Mais alguém conseguiu?

Só achei estranho que eles não enviam nenhum e-mail posterior a compra com as informações e não dá pra ver nenhum status do pedido pelo site. Alguém já comprou lá pode confirmar se é assim mesmo?

Abs
Tempo para a criação da página:0.605 segundos