Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Mais
10 anos 3 meses atrás #57535 por Fabiano Pereira

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 3 meses atrás #57536 por Gbrl Qrz
Caro... mas pra quem não mora onde tem fácil em mercados, né... ?
Mais
10 anos 3 meses atrás #57537 por Fabiano Pereira

Gabriel Pinheiro escreveu: Caro... mas pra quem não mora onde tem fácil em mercados, né... ?

Pois é, eu que cheguei tarde ao fantástico mundo da cerveja artesanal e perdi a Joinville Porter e a Dama do Lago tenho a oportunidade de degustá-las, ainda que por um preço salgado. Já comprei o meu kit. :woohoo:

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 3 meses atrás #57561 por Gabriel Lucas Scardini Barros
109 reais mais frete. Se não conseguir uma solução melhor, ficarei sem. O preço é bem maior do que a vontade de experimentar essas cervejas.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 3 meses atrás #57563 por Paul K
Eu bebi todas quando foram lançadas, nem me lembro direito delas, mas realmente gostaria de revisitá-las, como dizem, pra ver se se continuam do jeito que, vagamente, me lembro.

Como não apareceu no mercado, o jeito é torcer pra aparecer na loja online. 110 reais mais frete fica difícil de pagar, especialmente considerando o preço sugerido.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57564 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Ontem o kit aparecer na loja on-line da Eisenbahn, mas não consegui finalizar a compra.

O valor era R$ 80,00 + frete (que para Cuiabá ficou 20 reais, com mais um kit o aumento do frete foi de apenas mais 4 reais, o que compensaria pedir em duas pessoas).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.606 segundos