Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

João Gordo Hefe Weizen será lançada

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #49524 por Alexandre LC
João Gordo Hefe Weizen será lançada no Beer Experience 2013
Noticia boa ou ruim?
Modinha ou apenas tendência?
Ta aí, aberta pra discussão.

fonte: www.allbeers.com.br/2013/09/joao-gordo-h...sera-lancada-no.html

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49525 por fernando pereira frassetto
Tá todo mundo nessa onda, o problema é que essas cervejas relacionadas a bandas são sempre dos mesmos estilos: Pilsen, Weiss, IPA, uma o outra Pale Ale ou Red Ale. Os caras precisavam de mais criatividade, tá todo mundo querendo garantir o seu $$$ com estilos já consagrados. Pouca gente tem coragem de tentar algo mais complicado.
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #49526 por Yuri Lopes
Acho que acabaram de criar um tópico pra isso hein....

www.brejas.com.br/forum/criticas-e-suges...4-lancamentos/#49523

Eu defendo as cervejarias neste sentido. Pra montar uma cervejaria se investe MUITO dinheiro, os caras precisam ter retorno, precisam vender. E quem escolhe os estilos de cerveja/banda são os próprios artistas, sei disso pois o cara que fez o link entre Bamberg/Sepultura, Dortmund/Matanza e Dortmund/João Gordo me disse, na própria fábrica da Dortmund ao ser questionado por mim o pq da cerveja João Gordo ser uma hefeweiss. Vamos usar o tópico sobre lançamentos pra otimizar as discussões.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Yuri Lopes.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49528 por Claudinei  
No caso do João Gordo e do Sepultura, combinaria melhor algo mais "pesado", talvez uma barleywine ou doppelbock. Mas talvez o fato de terem uma drinkability mais baixa e um consumo mais limitado influencie negativamente na eleição do estilo.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49529 por Gustavo Silva
Cerveja com 500Kcal por copo hahaha
Mais
11 anos 3 meses atrás #49531 por Alexandre LC

Yuri Lopes escreveu: Acho que acabaram de criar um tópico pra isso hein....

www.brejas.com.br/forum/criticas-e-suges...4-lancamentos/#49523

Eu defendo as cervejarias neste sentido. Pra montar uma cervejaria se investe MUITO dinheiro, os caras precisam ter retorno, precisam vender. E quem escolhe os estilos de cerveja/banda são os próprios artistas, sei disso pois o cara que fez o link entre Bamberg/Sepultura, Dortmund/Matanza e Dortmund/João Gordo me disse, na própria fábrica da Dortmund ao ser questionado por mim o pq da cerveja João Gordo ser uma hefeweiss. Vamos usar o tópico sobre lançamentos pra otimizar as discussões.

Na verdade não Yuri, esse que é o canal certo para falar sobre os lançamentos, veja que acima da sua msg nesse tópico citado por ti o Ricardo avisa da criacao desse Subtopico "LANÇAMENTOS", Aqueles etava no subtopico "Criticas e Sugestoes"!
Gd abraço! ;)

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.455 segundos