Harmonização

mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Mais
14 anos 7 meses atrás #17881 por João Gabriel Margutti Amstalden
Pedro Bianchi escreveu:

Já é raro eu fazer essas misturas com bebidas mais fortes (uma caipirinha aqui e outra ali, desce bem), quem dirá com o sagrado líquido :blink:

Perfeito!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 7 meses atrás #17887 por Fábio Acioly
Cara...eu não misturo não...

Pra quem gosta, boa diversão :huh:
mas pra mim é sacrilégio...rs... :blink:
Mais
14 anos 7 meses atrás #17893 por David Brun
Uma coisa é catar uma BCB e misturar com coca... Não é do meu agrado, mas posso até entender e não condenar. São cervejas sem personalidade, fracas, baratas, às quais não é necessário prestar muita atenção ao serem bebidas.
Agora, pegar uma boa cerveja, daquelas que gostamos aqui, seja qual for, e misturar com coca, aí sim não dá. Você estaria estragando detalhes e características que aqui apreciamos nas cervejas e que justamente são as que nos fazem amantes de cerveja.
Mais
14 anos 7 meses atrás #17895 por Fábio Acioly
David Brun escreveu:

Uma coisa é catar uma BCB e misturar com coca... Não é do meu agrado, mas posso até entender e não condenar. São cervejas sem personalidade, fracas, baratas, às quais não é necessário prestar muita atenção ao serem bebidas.
Agora, pegar uma boa cerveja, daquelas que gostamos aqui, seja qual for, e misturar com coca, aí sim não dá. Você estaria estragando detalhes e características que aqui apreciamos nas cervejas e que justamente são as que nos fazem amantes de cerveja.

é, David, eu concordo com você...se for BCB, não tô nem aí...continuo não tomando, mas essas brejas não se dão ao respeito, mesmo...rs...
:laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #17898 por Mauro Renzi Ferreira
Certamente essa mistura foi feita com BCB e, nesse caso, prefiro não julgar pois nunca provei. Além disso, como disse o Léo, é preciso respeitar o conhecimento de cada um.

Agora, cá entre nós, queria ver mesmo a mistura de Coca-Cola com Rochefort 10... :blink:
Mais
14 anos 7 meses atrás #17901 por Fábio Acioly
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Certamente essa mistura foi feita com BCB e, nesse caso, prefiro não julgar pois nunca provei. Além disso, como disse o Léo, é preciso respeitar o conhecimento de cada um.

Agora, cá entre nós, queria ver mesmo a mistura de Coca-Cola com Rochefort 10... :blink:

:ohmy: :S
Tempo para a criação da página:0.589 segundos