Harmonização

mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Mais
14 anos 4 meses atrás #17858 por Junior Vilha
O que??? Vc nunca viu o resultado de misturar negro com branco???
Então...
Misture uma loira gelada com coca-cola...
Resultado: SARARÁ
Num almoço de domingo na casa de meu amigo Neguinho a Angela misturou coca-cola com cerveja... aí ela me fez uma pergunta que eu não soube responder... Qual o nome dado a essa mistura (coca e cerveja). Entramos na internet que nos apontou o site do Brejas, mas nenhum resultado para essa busca.
Então no embalo da mistura criamos o nome de SARARÁ pensando na miscegenação brasileira e principalemte nessa combinação de duas bebidas tão degustada nos fins de semana.
SUGESTÃO:
Misture 70% de coca-cola com 30% de cerveja
Observe que o amargo da cerveja fica levemente adocicado pelo xarope da coca-cola. Sem contar que ela suaviza o teor alcoólico para aqueles que buscam uma bebida extremamente suave. Mas não esqueça: Beba com moderação!
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #17859 por Leonardo Russo
Tanto tópico pra você participar, Júnior... tinha até o da Malzbier!!

hehehe, brincadeira :laugh:

É, não me atrai.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17860 por Marcelo Vodovoz
Mais
14 anos 4 meses atrás #17862 por Marco A Araujo
Credo, essa mistura aí é profana.
Pq vc não tenta algo mais convencional, como uma Radler?
Aliás, tou olhando na Wikipedia e parece que essas misturas diferentes até são comuns na Alemanha (que horror, bem lá!):

* Hefeweizen mixed with cola is called a Colaweizen.
* Weißbier mixed with cola is called a Flieger (Aviator), Neger (Negro), or Turbo.
* Pilsner or Altbier and cola is a Krefelder.
* A Brummbär (Grouch) is stout or porter mixed with cola.
* An Altbier Cola is made with Altbier, cola, and a shot of Kirsch.
* A Greifswalder, a shandy which is very popular in Mecklenburg-Vorpommern, is made with Köstritzer (a type of dark lager) mixed with cola.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17864 por Junior Vilha
Gosto da mistura pois o amargo da cerveja é desconfortável. Gostei também do nome dado ... vai pegar ... SARARÁ!
Mais
14 anos 4 meses atrás #17866 por Pedro Bianchi
Já é raro eu fazer essas misturas com bebidas mais fortes (uma caipirinha aqui e outra ali, desce bem), quem dirá com o sagrado líquido :blink:
Tempo para a criação da página:0.511 segundos