Métodos Anti-Ressaca

Mais
14 anos 9 meses atrás #6618 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Eu quando volto da bebedeira forte de BCB e tudo mais tomo um Dorflex (só posso esse porque se não baixa minha pressão, por causa da dipirona em outros remédios) e mais 1 litro de agua. Já levo a água pra cama pra quando acordar tomar mais 1 litro e ai levantar bem!

Lucas, faço exatamente a mesma coisa... Muita agua antes de dormir (até nao dar mais) e Dorflex... quando acho que exagerei...
Senao, só tomo muita agua... e quando acordo de madrugada com a bexiga cheia... (E MORRENDO DE DOR DE CABEÇA) me rendo ao Dorflex e acordo bem melhor...

A vantagem...sem dor de cabeça e disposto pra proxima...
A desvantagem... vc percebe que seu corpo esta destruido por dentro, mesmo que vc nao manifeste os sintomas!!!
Tem funcionado bem comigo... Dorflex aqui em casa nao falta rsrsrsr!!
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #6621 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Exatamente assim Fabio, as vezes quando vou dormir achando que to bem e acordo com dor de cabeça vou direto num Dorflex e dai a 30 minutos ta tudo resolvido.

Sobre o corpo é verdade tb, fica moido por dentro de cansaço mas sem dores.

Dessa forma já são 2 adeptos ao Dorflex, 2 adeptos a agua de coco e 2 corajosos que são adeptos a PN! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 9 meses atrás #6641 por Mauro Renzi Ferreira
Primeiro Passo: Dormir

Segundo Passo: Acordar :laugh: :laugh: :laugh:

Terceiro Passo: Tomar bastante água

---

Sou contra remédios (somente em último caso). Pois, se você já está "drogado", pra quê se drogar ainda mais?
Mais
14 anos 9 meses atrás #6646 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Mauro,

"Mas o que é um peido pra quem já está todo cagado?"

Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #6685 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Puxa vida, esse era o tópico q eu estava precisando!!! Excelente ideia!!! Sofro sempre c/ umas ressacas dos infernos, às vezes de nem conseguir levantar do sofá o dia todo. Costumo usar os clássicos: muita água, gatorade, água de coco e abuso do Plasil pro enjoo e do Lisador pras dores. Mas desconhecia o Bufferin, o Xantinon B12, o Advil e a camomila catarinense. Vou experimentar! Esses dias comprei Epocler, mas ainda não usei. Vcs sabem se funciona?
Mais
14 anos 9 meses atrás #6687 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Epocler com estomazil eu usava bastante
junta os dois no mesmo copo e manda pra dentro
Tempo para a criação da página:0.437 segundos