Métodos Anti-Ressaca

Mais
14 anos 9 meses atrás #6595 por Lucas F. Zurwellen
O assunto começou em outro tópico, mas como assunto lá não era esse vamos reunir as dicas todas aqui.

Eu quando volto da bebedeira forte de BCB e tudo mais tomo um Dorflex (só posso esse porque se não baixa minha pressão, por causa da dipirona em outros remédios) e mais 1 litro de agua. Já levo a água pra cama pra quando acordar tomar mais 1 litro e ai levantar bem!

Isso tudo quando eu chego em condições para fazer essas etapas, se não é cair na cama, acordar, vomitar e aguentar a dor de cabeça e a sede o dia todo! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #6597 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Tenha água de coco ou gatorade na geladeira.

No more ressaca ;)
Mais
14 anos 9 meses atrás #6603 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Um comprimido de Bufferin após a bebedeira (e antes da ressaca chegar), outro comprimido ao acordar, e uns 2L de água...

Normalmente, isso dá uma boa aliviada na ressaca!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #6607 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Meu métodos anti-Ressaca: nenhum, seja o que Deus quiser ! Rsss...
Mais
14 anos 9 meses atrás #6613 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Uso a TECNICA GUIMMA tb

Se precisar levanto a noite chamo o Hugo, e no dia seguinte dependendo do estado: Xantinon B12 para o figado, Advil para cabeça, camomila catarinense para o estomago e assim vai, tudo depdendo do DAY AFTER
Mais
14 anos 9 meses atrás #6617 por Alexandre Almeida Marcussi
Pedro Fraga escreveu:

Tenha água de coco ou gatorade na geladeira.

Essa eu comprovei outro dia. Cheguei do bar com uma certa dor de cabeça após algumas cervejas, e bebi dois copos de água de coco. Impressionante, menos de meia hora depois, eu estava novo!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.365 segundos