Métodos Anti-Ressaca

Mais
14 anos 9 meses atrás #6739 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Epocler serve pra que, galera? :blink:

Minha ressaca é completamente sui generis, de modo que não tenho azia, meu estômago fica normal, como tranqüila, não tenho tb dor de cabeça, nem vomito ao acordar (só na noite da bebedeira mesmo, mas graças a Thor nem me lembro a última vez que chamei o hugo). Em compensação, fico meio mole, com sono (por mais que durma parece que nunca foi o bastante), parecendo que uma caminhão me atropelou e com MUITA sede, parece que fiquei 2 dias no Saara sem beber água!! Daí apelo pra gatorade, água de coco e muita água, mas não ajuda muito, mesmo indo no banheiro que nem louca (sinal de que o corpo já se reidratou), e bebendo cerca de uns 4 litros de líquido, a sede prossegue implacável e só passa tarde da noite. É foda!!! Alguém mais tem isso?
Mais
14 anos 9 meses atrás #6744 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Pra mim depende de varios fatores...rsrsrs

Por exemplo, se eu sei que vou pra uma chacara, e vou entornar varias latas o final de semana inteiro, meu treinamento começa na sexta..rsrsrs
Tomo na sexta a tarde um Epocler, só pra avisar o figado que vem chumbo grosso por ai...
No sabado de manha mando um engov básico antes de dar inicio as trabalhos e antes de deitar tomo outro porém junto a esse emendo o maximo de agua que eu conseguir tomar antes de deitar (esse pra mim é o mais importante).
Como sabem a dor de cabeça é ocasionada pela desidratação do corpo, você mandando esse monte de água antes de deitar é batata, no outro dia você acorda zerado.

Agora num churrascão em casa quando já sei de ante mão que vou entornar o caldo, eu mando só o engov no esquema de um antes e outro depois, toma o balde de agua antes de deitar e já era...

Pelo pra mim funciona perfeitamente, o maximo que poderá acontecer é voce levantar meio sonolento, "mole", com vontade de só ficar deitado, mas se isso acontecer é porque você encheu a lata de verdade, você fica com essa sensação de corpo mole porque seu corpo esta usando toda a energia que pode para se desfazer de todo o alcool que esta no seu organismo, geralmente esse alcool é eliminado enquanto você dorme, porém quando a dose é cavalar não da tempo e ele continua "limpando" mesmo depois que você já levantou.

Atenção, não sou médico apenas tenha uma certa experiência no tema....huahuahuahua
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #6746 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Sobre a profilaxia, ouço dizer sobre azeite: meia xícara de café de azeite antes da bebedeira. A explicação é que o óleo "agarra" nas paredes do sistema digestivo dificultando a absorção do álcool. Será mito ou verdade ? Vamos mandar essa pro Mithbuster.
Mais
14 anos 9 meses atrás #6755 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Milo a sensação de não ter dormido direito se da ao fato da desidratação do Sistema nervoso central e ao aomento do metabolismo por ingestão de calor toxico (alcool)

Seu corpo ate descansa mas o seu organismo esta emplena atividade e as sinapses do cerebro diminuidas.
Mais
14 anos 9 meses atrás #6850 por Caio Fernando de Almeida Santos
O melhor pra enjoo é agua tonica, uma vez nem cheguei a tomar só meio copo e o enjoo e a dor de cabeça passaram em uns 15 minutos, é muito eficiente, agua tonica na cabeça!!!!!!!!!!!!
Mais
14 anos 9 meses atrás #6857 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Métodos Anti-Ressaca
Já me falaram mto de água tonica, mas infelismente é uma coisa que não me desce a garganta! Oh coisa ruim!

Outra receita boa pra quem ta com uma ressaca mais leve é Coca-Cola e algo salgado (de preferência não gordurosa), da uma boa reanimada.

E para os mais fortes que irão passar o fds bebendo a melhor para a Resaca é mais Cerveja!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.440 segundos