FRIENDS da Warner e cervejas

Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #45100 por Teodomiro Rangel
Para os fãs da série, da Warner, FRIENDS e é claro para os fãs de cervejas, uma curiosidade interessante que observei. Durante as dez temporadas de uma das séries mais conhecidas do mundo é possível observar uma variedade interessante de cervejas. Sempre em planos ne fundo, mas para um observador interessado fica evidente.

Algumas das que eu observei:

- Ja na segunda temporada, durante uma discursão entre Chandler e Joe, é possível observar em cima da geladeira uma caixa da aclamada PILSNER URQUELL.

- Tembém em cima da geladeira encontramos em uma temporada (não me lembro qual) uma caixinha da mexicana DOS EQUIS

- A super comercial BUDWAISER aparece em diversos capítulos, mas um classico é quando Joe sai com Rachel para velejar na 7ª temporada.

- Na 8ª temporada Ross toma com Mike uma FORSTER enquanto discutem sobre Ales e Lagers.

- Na 9ª, enquanto discute na cozinha com Rachel, Ross aprecia a Californiana ANCHOR.

- Capitulos depois, Joe tira da sua geladeira a, também popular, CORONA.

MAIS ALGUMA QUE VIRAM?
Anexos:
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Teodomiro Rangel.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45103 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico FRIENDS da Warner e cervejas
Você realmente gosta de Friends hein.... Vale notar que Friends terminou em 2004, então o boom das cervejas artesanais não havia realmente acontecido lá, então a relativa má qualidade das cervejas mostradas no Friends não é nada surpreendente.

Hoje em dia não é nada incomum séries americanas mostrarem seus personagens bebendo artesanais. É um reflexo da sociedade, mais pessoas bebem craft beers hoje em dia e portanto mais personagens são mostrados bebendo elas.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45106 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Não sou tão fã da série, e, por isso, não saberia contribuir com tantos detalhes, mas lembro-me que recentemente vi um episódio onde o Ross bebia uma Sierra Nevada Pale Ale, pelo o que eu pude perceber. Neste link do Youtube está a cena, ainda que a visualização seja um pouco difícil:

Mais
11 anos 8 meses atrás #45108 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Sou fã da série e já havia percebido em alguns episódios a presença de cervejas.
Dos episódios que o Teodomiro citou eu lembrei de alguns, outros me passaram despercebidos. Agora lembro de outro que ainda nao foi citado aqui, logo na primeira temporada Ross bebendo com Joey uma Samuel Adams Boston Lager.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45114 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Eu lembro que no Jackass, no primeiro, eles estavam fazendo uma cena em um mercadinho, bem meia boca mesmo e um puta de uma geladeira cheia de breja foda. Urquell, Anchor, Brooklyn (acho) etc etc etc

Espero que um dia se torne tão fácil achar breja assim aqui.
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #45115 por Teodomiro Rangel
Pelo que estamos vendo aqui Paul K, as cervejas não são de tão má qualidade assim, principalmente levando em conta a época, como você bem frisou.

Falo isso levando em consideração a Pilsner Urquell, Anchor e as acrescentadas pelos nossos colegas, Samuel Adam's e a Serra Nevada Pale Ale.

Quanto as American Lagers acredito que nunca iram sair da cultura, daqui ou do exterior.
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Teodomiro Rangel.
Tempo para a criação da página:0.383 segundos