FRIENDS da Warner e cervejas

Mais
11 anos 8 meses atrás #45119 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico FRIENDS da Warner e cervejas

Teodomiro Rangel escreveu: Pelo que estamos vendo aqui Paul K, as cervejas não são de tão má qualidade assim, principalmente levando em conta a época, como você bem frisou.

Falo isso levando em consideração a Pilsner Urquell, Anchor e as acrescentadas pelos nossos colegas, Samuel Adam's e a Serra Nevada Pale Ale.

Quanto as American Lagers acredito que nunca iram sair da cultura, daqui ou do exterior.

Veja bem, eu estava falando dos exemplos dados no post original, mas mesmo assim, note que eu falei "relativa má qualidade" em relação ao que é hoje. Fosters, Bud, Corona e Dos Equis não são e nunca foram boas cervejas e nos seriados que eu acompanho hoje em dia vejo com frequência os personagens tomando cerveja e nunca (ou raramente) é Bud, Coors, Miller, Corona, Fosters etc.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45126 por Teodomiro Rangel
Vc tem razão, mas as american lager (acredito eu) nunca vão deixar de ser maioria. Então encontrar 3-4 cervejas especiais em uma série antiga e tão famosa é uma nota curiosa, não acha.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45146 por Gil Lebre Abbade Franco
Belo achado. Até então achava que só o seriado do Two and a Half Man que investisse em apresentar cervejas diferentes via personagens.
Eu também sempre presto muita atenção em filmes e seriados em busca de um take de cervejas.
No meu blog eu tenho uma página que trata disso, inclusive.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
11 anos 8 meses atrás #45487 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Eu já tinha reparado nisso... Tenho todas as temporadas do seriado e vez ou outra batia o olho em alguns detalhes cervejeiros no meio dos episódios...

Esse episódio com a Sierra Nevada no restaurante, por exemplo, eu lembro de ter notado...

Bem legal ter relebrado isso...
Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #45622 por Clésio Gomes Mariano
Não sei se alguém daqui conhece o canal Porta dos Fundos, no YouTube. Em um dos últimos vídeos deles aparecem no fundo várias bebidas, entre elas algumas cervejas especiais. Consegui identificar Duff, Young's Double Chocolate Stout, Chimay Blue e La Trappe Tripel, mas há mais.

Segue o vídeo:
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por Clésio Gomes Mariano.
Mais
11 anos 7 meses atrás #45624 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Tem também uma Riegele Weisse e Spaziator ali no canto direito. Acho que uma Joseph Holt Two Hoots no meio.
Tempo para a criação da página:0.432 segundos