- Postagens: 661
- Obrigados Recebidos: 8
Xará, reveja seus conceitos, amigo é quem frequenta casa, eu nunca frequentei a casa do dono da Biesky ou vice-versa, sou apenas que um cliente que compra sistematicamente lá há 10 anos, pelo tempo criou-se um relacionamento especial e se tenho alguns benefícios na casa interprete como quiser, nunca tive um problema sério lá e os raríssimos problemas pequenos que tive foram resolvidos na hora, por isso me sinto na obrigação de defendê-los.
Por analogia, se você tem cartão fidelidade da TAM você tem benefícios nessa companhia, se é Cliente Mais do Pão de Açúcar idem, os bancos costumam dar benefícios como redução ou até isenção de tarifas àqueles clientes que adquirem mais serviços ou produtos, não é ? Eu também costumo oferecer benefícios aos clientes que me demandam mais trampo, não vou cobrar uma aplicação de logo numa camiseta daquele cara que me pede folder a cada dois ou três meses. Isso se chama relacionamento comercial.
Pode ter certeza que você faz parte de uma pequena minoria que já teve problema lá, a Biesky tem muitos clientes como eu, que sempre estão lá e tem ótimo relacionamento, e se tem é porque são honestos e prestam ótimo atendimento, se você teve um probleminha lá com algum de seus funcionários não traduza isso pra equipe toda, mesmo porque você foi meio mané, hem ? Quando discordo de um garçom chamo logo o gerente. Você reclamou com o cara, mas pagou a conta e continua reclamando até hoje.
Com esse novo "beersommelier" de lá já fiquei muito puto também, o cara, por displicência ou sacanagem, já tentou me cobrar a mais por duas vezes, mas percebi o barato e nem falei com ele, no caixa mesmo resolvi (porque nem tinha desculpa, dessas duas vezes comprei cerveja pra trazer pra casa, não foi pra consumir lá) e levei o assunto pra gerência que deve ter o instruído pra ficar mais esperto. Além disso ele fala umas coisas esquisitas mesmo, mas quando me disse que a Eggenberg era uma cerveja de ovo eu apenas o alertei para se informar melhor.
Se eu faço parte de minoria ou maioria não me interessa. Fui muito mal atendido e esse é o ponto. Que fique claro que eu paguei sim a minha conta e não havia nenhum gerente no dia. Ainda deixei meus telefones com a menina do caixa para que o gerente ou o dono pudessem entrar em contato comigo e esclarecer a situação. Isso, nas mãos de uma pessoa bem intencionada e que respeita seus clientes, seria uma excelente oportunidade de contornar o ocorrido, desfazer a má impressão e ainda sair com a imagem do estabelecimento fortalecida. O cara lá preferiu me ignorar (não faço parte do clubinho) e nunca entrou em contato.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados