Entrevistas no 4º Encontro do Brejas!

Mais
14 anos 1 mês atrás #22071 por FiL Crux
André Silva escreveu:

FiL Crux escreveu:

Estou pensando em comprar um desses:

www.polishop.com.br/Produto/Esporte-e-La...torias/Polishop/2572

Será que presta? A vantagem é que você pode fazer os exercícios na hora que tiver disponibilidade.

O link não abriu...
1º Pergunta: Seria esse www.polishop.com.br/Produto/Esporte-e-La...RAINER-IN-BOX---GUIA ?
2º Pergunta: Se for esse que você quer comprar, é pegadinha do malandro né ???

Não André!

Seria esse aqui:
www.polishop.com.br/Produto/Esporte-e-La...INER-IN-A-BOX---GUIA

Será que funciona?
Mais
14 anos 1 mês atrás #22072 por Renato .
Fil, essa plataforma vibratoria e a porra do AIR clibber, naum perca seu tempo

Digo isso como Fisioterapeuta

Já esse eliptical pode comprar sem medo, que eh MUITO BOM
Mas como Fisioterapeuta indico comprar tb um cardiofrequencimetro, pode ser um baratinho, naum precisa ser o polar naum.
Depois vc me passa algumas informações que eu te mando uma zona alvo para vc treinar. Com isso naum tem como naum perder peso, eu sou prova viva, e naum diminui o consumo de cerveja =]=]=]
Mais
14 anos 1 mês atrás #22076 por Lucas F. Zurwellen
Minuto saúdo no Brejas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 mês atrás #22082 por FiL Crux
Renato . escreveu:

Fil, essa plataforma vibratoria e a porra do AIR clibber, naum perca seu tempo

Digo isso como Fisioterapeuta

Já esse eliptical pode comprar sem medo, que eh MUITO BOM
Mas como Fisioterapeuta indico comprar tb um cardiofrequencimetro, pode ser um baratinho, naum precisa ser o polar naum.
Depois vc me passa algumas informações que eu te mando uma zona alvo para vc treinar. Com isso naum tem como naum perder peso, eu sou prova viva, e naum diminui o consumo de cerveja =]=]=]

Beleza Renato. Vou fazer um esforço pra tentar comprar esse elíptico, já que o preço dele diminuiu.

Você tem algum cardiofrequencímetro barato pra indicar?

Tudo isso é pra não diminuir o consumo das nossas queridas cervejas. :laugh:
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #22087 por André Silva
FiL Crux escreveu:

André Silva escreveu:

FiL Crux escreveu:

Estou pensando em comprar um desses:

www.polishop.com.br/Produto/Esporte-e-La...torias/Polishop/2572

Será que presta? A vantagem é que você pode fazer os exercícios na hora que tiver disponibilidade.

O link não abriu...
1º Pergunta: Seria esse www.polishop.com.br/Produto/Esporte-e-La...RAINER-IN-BOX---GUIA ?
2º Pergunta: Se for esse que você quer comprar, é pegadinha do malandro né ???

Não André!

Seria esse aqui:
www.polishop.com.br/Produto/Esporte-e-La...INER-IN-A-BOX---GUIA

Será que funciona?

Bom... vamos lá.
Funciona ? Depende... é um elíptico e elipticos funcionam, só acho que com esse preço vale mais a pena fechar mensalidades para 1 ano em uma academia e usar um elíptico mais profissional. Além do fato de estar num ambiente favorável para seus exercícios com inúmeros aparelhos e halteres para seus exercícios.

Não tem segredo cara, pra emagreçer é MUITO simples, faça a seguinte conta no fim do dia:
Calorias ingeridas - Calorias gastas
Se o resultado for positivo, você engordou
Se o resultado for negativo, você emagreceu

Estude sobre o básico de nutrição, sobre carboidratos de alto e baixo indice glicêmico e momentos de pico de insulina.
Reeducação alimentar com musculação é mais prazeroso do que você pode imaginar. :)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por André Silva.
Mais
14 anos 1 mês atrás #22093 por FiL Crux
André Silva escreveu:

Bom... vamos lá.
Funciona ? Depende... é um elíptico e elipticos funcionam, só acho que com esse preço vale mais a pena fechar mensalidades para 1 ano em uma academia e usar um elíptico mais profissional. Além do fato de estar num ambiente favorável para seus exercícios com inúmeros aparelhos e halteres para seus exercícios.

Não tem segredo cara, pra emagreçer é MUITO simples, faça a seguinte conta no fim do dia:
Calorias ingeridas - Calorias gastas
Se o resultado for positivo, você engordou
Se o resultado for negativo, você emagreceu

Estude sobre o básico de nutrição, sobre carboidratos de alto e baixo indice glicêmico e momentos de pico de insulina.
Reeducação alimentar com musculação é mais prazeroso do que você pode imaginar. :)[/quote]

O preço do aparelho é salgado mesmo André. No entanto, acredito que se a pessoa for bem disciplinada; os resultados aparecem mesmo fazendo os exercícios em casa.
Tempo para a criação da página:0.531 segundos