Entrevistas no 4º Encontro do Brejas!

Mais
14 anos 1 mês atrás #22046 por FiL Crux
Já que tocaram no assunto "ganho de massa corporal"; pra não dizer outra coisa, :laugh: também ganhei algumas gramas em 2010. E olha que não bebi tanta cerveja assim. :silly:

Todos concordam que a cerveja realmente engorda? Ou isso depende do organismo de cada um?
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #22047 por André Silva
FiL Crux escreveu:

Todos concordam que a cerveja realmente engorda? Ou isso depende do organismo de cada um?

Cara, sim, ela engorda, mas muito menos que um destilado como cachaça, whisky ou vodka.
Claro, depende muito da cerveja. As belgas costumam ter mais calorias do que o padrão.
Eu realmente não acho que cerveja engorde tanto ou "dê barriga", o maior problema é nunca tomamos só a cerveja.
Rola aquela porção de fritura, pão, amendoim... isso sim engorda demais, aí fica o estígma de que a cerveja engorda.

Um copo de suco de laranja com açúcar engorda muito mais do que um copo de cerveja.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por André Silva.
Mais
14 anos 1 mês atrás #22049 por David Brun
Olha eu aí, aos 4:20 do segundo vídeo, passando no fundo durante a entrevista da Milu, haha (já que estavam falando de "cerveja + barriga + barba", hehehe)
Mais
14 anos 1 mês atrás #22053 por Renato .
Eu estou na turma dos barrigudos mas um poko menos

jah eliminei 6 kilos, e naum diminui a cerveja, apenas aumentei os exercícios, que antes era ZERO, e comecei a comer menos e melhor

Ou seja, a cerveja dá barriga SIM, se estiver aliada a sedentarismo e alimentação hipercalorica
Mais
14 anos 1 mês atrás #22055 por Marcelo Vodovoz
mas tbm é lógico que depende do organismo de cada um. eu to aí pra provar que muita cerveja + comida porcaria + sedentarismo total pode resultar numa pessoa bem magra como eu.. hahaha, o dinelli tbm é do time.

mas é fato que na mesa no mini-encontro no eap semana passada 60% da galera tá bem a cima do peso... hahaha
Mais
14 anos 1 mês atrás #22058 por André Silva
Renato . escreveu:

Ou seja, a cerveja dá barriga SIM, se estiver aliada a sedentarismo e alimentação hipercalorica

Digo mais, QUALQUER COISA + sedentarismo + alimentação hipercalórica = gordão

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.504 segundos